O que acontece na Riviera Maya, fica na Riviera Maya

Está escolhendo com os amigos o próximo destino das férias?

A Riviera Maya é um destino divertido para um grupo de amigos ou para viajar sozinho se busca tranquilidade. É um lugar divertido, seguro e cheio de gente o ano inteiro.

Foto Gonzalo G. Useta (Flickr)

Foto Gonzalo G. Useta (Flickr)

Está localizada no sudeste da costa mexicana é considerada como paraíso por muitos, não apenas por suas lindas praias de areia branca e água azul cristalina; mas também pela quantidade de homens e mulheres que desfrutam do sol. A costa caribeña da península de Yucatán é o destino mais popular entre turistas mexicanos, americanos e europeus. Há muito “material” durante o ano inteiro.

Foto Kapaluaking (Flickr)

Foto Kapaluaking (Flickr)

Em Cancún, há muita balada e muito sexo. Pode azarar na praia durante o dia e, de noite, pode contratar acompanhantes de luxo do Skokka México, nos lobbies de hotéis 5 estrelas, visitando night clubs, etc…

A vida noturna da Riviera Maya está concentrada em Cancún e Playa Del Carmen, separadas por uma hora de distância. Em ambas, encontrará centenas de locais para divertir-se e, é claro, flertar.

O destino turístico em México ocorre todos os dias da semana. Durante o famoso spring break (semana santa), Cancún enche de jovens estudantes que esquecem os livros e as provas e se entregam ao álcool, especialmente os estadunidenses.

Foto Celeb Fashion (Flickr)

Foto Celeb Fashion (Flickr)

Na área hoteleira de Cancún, encontrará facilmente um lugar para beber “uns bons drink” e dançar. Os lugares mais famosos e recomendáveis são: Coco Bongo, Mandala, The City, Señor Frog´s e Rose Bar.

Na Playa del Carmen a balada se concentra na concorrida Quinta Avenida, no centro da região. Trata-se de um lugar encantador cheio de diversão para todo tipo de gente e orçamento. Ao longo dessa famosa avenida, poderá encontrar lugares como Coco Bong e Mandala, Blue Parrot, La Santanera, Reina Roja e Club 69 (o único night club LGBT da região).

Para os que buscam algo mais tranquilo, ao longo de distintas regiões da Riviera Maya, poderá encontrar bons locais para apreciar o entardecer na praia; como Akumal, Puerto Morelos, Tulum e Puerto Aventuras – que cada vez mais desfrutam de seu auge e estão cheios de opções -.

Já sabe, não há pretexto algum para que não se divirta neste Éden Caribeño. A Riviera te espera com braços (e pernas) abertos… e um tanto de tequila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *