Tamanho é documento?

Vivemos em um mundo onde o pênis concentra a atenção sexual. É normal quando visitamos uma página relacionada a sexo, abrir um pop-up lhe indicando que pode aumentar o teu amigo. De onde vem essa obsessão?

O tamanho é mais importante para os homens que para as mulheres. O homem, em si, é o grande consumidor de pornô. O primeiro grande ator pornô e ídolo de uma geração foi John Holmes, conhecido como Mr. 35cm. Seu nome indica o porquê realizou mais de 2mil filmes.

banana-1238715_1920

Atualmente, o ídolo dos homens e consumidores de filmes pornôs é o ator e empresário Kid Bengala (que atuou em mais de 25 filmes). Seu membro possui 33cm de comprimento e 19cm de largura.

Se o comprimento é importante para os homens, para as mulheres o que vale mesmo é a circunferência. Enquanto a média global de tamanho do pênis é 13cm, no Brasil é de 16cm. O que muda o gosto entre as mulheres. As europeias gostam de pênis maiores no comprimento, e tamanho é sim documento. Já as brasileiras, acostumadas a tamanhos maiores, preferem os largos.

Podemos entender que o tamanho é mais importante para o homem que para a própria mulher, que está em busca de um pênis que cumpra com o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *