Como fazer Massagem tântrica

Bárbara Peres    junho 3, 2015    Comentários desativados em Como fazer Massagem tântrica

Quando lemos uma página de classificados como Skokka, encontramos diversos anúncios onde as massagistas revelam realizar também a massagem tântrica.

Mas, em que consiste?

É uma técnica hindu. Consideram que se você se encontra sexualmente realizado e relaxado, tua saúde melhora também. Não precisa ser hindu para saber disso, mas o marketing cria situações que parece que descobrimos a cura do câncer.

Se contratas alguma gata que realize essa massagem, deve ter em conta que não implica penetrações e não tem como objetivo o orgasmo. Objetiva simplesmente a felicidade através do relaxamento do corpo e dos órgãos sexuais.

Na hora de realizar a massagem, será colocada uma música relaxante e tumbarás na maca. Com as pernas separadas e com uma pequena almofada na parte inferior das cadeiras e da cabeça. Assim conseguirá que teu pênis esteja elevado e poderá ver como massageia teus genitais.

A massagem começa com a mão direita por todo teu corpo para relaxar-te, logo deve direcionar até a zona pubiana, depois a mão deve ir direcionando suavemente até os testículos e finalmente em teu “Lingam”.Uma mão aperta a base e a outra sobre pelo tronco.

Se vai realizar sua primeira visita com uma profissional, verifica se há final feliz. É importante, pois a maior parte dos clientes masculinos têm que pedir o orgasmo.

Depois dessa dica, continuamos com a massagem. A mão esquerda deve massagear as mesmas áreas que a mão direita massageou. Quando se trabalha com a mão esquerda, a direita pode ir em direção a zona do períneo (entre os testículos e o ânus).

E por fim, para que a massagem tântrica seja muito proveitosa, a massagista deve posicionar-se em cima de teu corpo, para que os corpos se misturem.

Antes de visitar a profissional, recomendamos que solicite à profissional realizar o serviço nua,com óleos e sem objetivos concretos. Deixe-se levar pela massagem e terás muito prazer.

Em relação às mulheres que desejam contratar os serviços de uma massagista, deverá colocar o óleo em toda região vaginal, para que deslize até o seu Yoni.

Massageará o lábio externo suavemente com o dedo polegar e o indicador de baixo para cima. Logo, na zona do clitóris, massageará suavemente com os dedos no sentido horários e ao contrário.

Agora, já pode imaginar o que pode receber com esse tipo de massagem.