Acompanhante com ou sem Photoshop?

Há alguns meses circulou pela internet uma suposta foto de um ensaio da modelo Cindy Crawford para a Marie Claire Latina sem photoshopMuitos boatos sobre a origem da foto foram publicados.

Seja qual foi a história, para surpresa de todos os comentários não era sobre o corpo da modelo de 48 anos e com dois filhos. Todos que tiveram acesso à foto, comentaram positivamente ao ver a beleza de um corpo real.

zdawwws

“É um corpo que desafia as expectativas. É real, honesto e é lindo”, disse uma das editoras da Marie Claire;  “Está maravilhosa e dá-nos mais confiança. O Photoshop desmoraliza” disse um usuário do Twitter.

O photoshop tem sido um grande vilão nos últimos anos, a cada campanha ou vídeo reconhecemos sua farsa. Tentando enganar os consumidores.

qeasaa

Até no Instagram ele atua. Beyoncé é a rainha em publicar fotos perfeitamente retocadas pelo programa. E é claro, que os seguidores já perceberam a manha da moça.

Muitas revistas masculinas exageram no photoshop e criam a ilusão de um modelo perfeito de corpo. O que não existe. Lembram-se da campanha de uma marca de cerveja com Juliana Paes? Muitos homens reclamam de anúncios de escorts com fotos cheias de retoques, quando chega na hora H a história é outra. É por isso que muitas anunciantes do Skokka, publicam fotos profissionais e caseiras, para provar a veracidade.

wsdasdaq

Bruna Linzmayer é outro exemplo que está indo contra o photoshop. Em seu primeiro ensaio nu, para a Revista #1, a atriz optou em mostrar o corpo tal qual ele é, com manchas, marcas e dobras. O que é natural. A revista tem edição limitada: 160 exemplares a 300 reais. A Elle Brasil foi outra revista que aderiu ao corpo natural, sem retoques e sem modelos.

A escolhida foi uma mulher normal, gordinha e cheia de dobrinhas estampando a capa da revista. A primeira plus size na capa. Acha que os homens e mulheres reclamaram? Claro que não. Eles amaram em ver uma mulher normal e natural na capa.

sdxass

A atitude masculina diante fotos reais é natural. Homens gostam de mulheres reais. O tipo físico é indiferente. O que eles querem é uma mulher real. Sem retoques do Photoshop. Afinal, criar um perfil em sites como Skokka, com fotos completamente retocadas e irreais é fraude.

No Skokka, temos inúmeros perfis com moças reais, com direito a selfies no espelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *