Existe amor em SP

São Paulo pode não ser o destino favorito das pessoas para tirar suas férias, simplesmente por não ter os atrativos naturais como o Rio, ou as praias de Floripa ou até mesmo a beleza e rica cultura de Salvador. Entretanto, há muitos outros atrativos que podem tornar um fim de semana em algo especial.

A cidade é a capital financeira da América do Sul, a cidade mais populosa do continente americano e de países de língua portuguesa, sendo a sétima cidade mais populosa do planeta com mais de 20 milhões de habitantes. Parece pouco?

Agrega a esses dados, milhares de empresas multinacionais e as melhores festas do país. Sampa pode ser considerada a cidade mais desenvolvida do país. Se esses dados ainda não te convenceram a fazer a ponte-aérea, os próximos irão te convencer rapidinho.

zdwqasa

A capital com imensos jardins e centros culturais abriga as melhores boates do país e as baladas mais concorridas. Seja em Vila Madalena ou na Rua Augusta. Você vai encontrar o que procura em SP. Aqui possui gente de todos os tipos e de todas as tribos.

A Rua Augusta é uma região diversificada, separada pela Avenida Paulista. De um lado os restaurantes mais caros e imóveis caríssimos. Do outro, bares e boates com festas alternativas. Na Augusta, encontrarás boates como Alberta #3 e a Lab, conhecida por seus “bons drink”, que vão te animar. Lá você encontra pontos de prostitutas de um lado, e do outro, os apês mais caros com escorts de luxo. É na Oscar Freire nos Jardins onde estão as melhores grifes de moda e estilistas nacionais. SP vai te ensinar a se vestir.

Se busca balada VIP, indicamos Club A, Pink Elephant e Josephine. Nestas, encontrará as baladas mais luxuosas do país. Nestas, o orçamento fará toda a diferença, uma vez que os jet setters, celebridades e socialites de SP estão todos aí.

esddsddwew

Se a balada de SP é a melhor do país, isso não temos dúvida. Porém, a vida cultural é ainda mais empolgante. E é na Avenida Paulista que tudo acontece. Masp, Itau Cultural e etc… os museus paulistanos abrigam os melhores eventos culturais e exibições internacionais do país. Centenas de cinemas de arte, livrarias e cafés.. além do velho conhecido podrão. Avenida Paulista é o centro nervoso da cidade que não pára. É normal caminhar por aí de noite e ver a cada esquina um artista de rua cantando, ou jovens andando de skate.

Já o Bairro da Liberdade, tem a comunidade oriental. Com suas lojas, restaurantes e feiras aos domingos nos dá um gostinho da verdadeira ChinaTown. Não podemos deixar de fora a cena hip hop de SP e a melhor pizza brasileira no bairro do Bexiga. Ir a SP é ter um banho de cultura, moda e gastronomia.

São Paulo pode surpreender não apenas com seu pão com mortadela, seu bauru e sua pizza no Bexiga, mas também com suas baladas 24hs e sua disposição para diversão. Deseja abrir um negócio? Por que não em SP?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *