Os gordos são melhores na cama

Já falamos aqui no blog sobre o tipo físico das mulheres, agora está na hora de falar sobre os homens. Os mesmos buscam mulheres com corpo de verdade, ou seja, pernas e bundas fartas… nada de esqueléticas ou mulheres com demasiados músculos e em frescuras para não ter estresse.

Esta semana, saiu um estudo que confirma que os corpos sarados não são os únicos preferidos das mulheres. Aquela barriguinha de chopp pode ser também um bom despenteador.

selton q

Segundo o estudo, quanto maior o índice de massa corporal , maior é a resistência do homem no ato sexual. Um homem sem gordura acumulada e sem sobrepeso dura menos no coito.

Portanto, na hora de buscar um escort em Skokka tenha também em conta o tipo físico, este com certeza não vai ficar olhando os músculos enquanto transa. E vai se esforçar muito mais para que tu tenhas uma boa experiência.

zulu

É verdade que as revistas de beleza e a TV têm criado padrões de beleza e exaltado o culto ao corpo. Se caminha pela orla do Rio de Janeiro, poderá ver belos corpos fazendo exercícios, surfando ou bronzeando… fazendo inveja em todos. Isso cria uma falsa necessidade em manter-se em dia com a academia. Não se avexe, não. Seu corpo é tão belo quanto o deles e podes encontrar alguém que o curta como ele é.

Claro que temos que ter em mente em não abusar do chopp nem da feijoada, por questões de saúde, mas não crie uma obsessão em ter o corpo do Paulo Zulu; afinal, tipos como Selton Mello também atraem as mulheres.

Menos musculação e mais sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *