Relação entre mulheres

Hoje falaremos um poco sobre o sexo entre as lésbicas, esclarecerei algumas dúvidas que muitos tem e que há alguns falta coragem para perguntar, são curiosisades básicas como:

quem é o homem na relação, como funciona o sexo, quem fica em cima e quem fica  embaixo, como é o sexo oral, bom…um poquinho de cada coisa.

Decidi escrever sobre esse tema para informar um pouco as pessoas e que vejam que não é nada de outro mundo. É uma maneira de sentir prazer como qualquer outra, ou até melhor para os que sabem como desfrutar.

Não tenho nenhum problema em falar nesse assunto, minha mente é aberta e espero com isso esclarecer um pouco as dúvidas que muitas pessoas tem, fazendo com que as pessoas entendam e aceitem as relações lésbicas, que não tem nada de anormal.

O sexo entre lésbicas pode ser feito em várias posições, pode variar tanto como em um casal de héteros, inclusive temos uma vantagem, não corremos o risco que alguma coisa saia mal, pois não faz falta que se endureça nada para ter uma noite prazerosa. Podemos igual ter vários orgarmos, desde que o corpo aguente.

Foto LesMedia (Flickr CC)

Foto LesMedia (Flickr CC)

Com carinhos e carícias, com toques onde tem que ser, se pode conseguir tudo entre duas mulheres, sem falar do sexo oral, que melhor impossível, basta saber como fazer e desfrutar, tanto quem está dando como quem está recebendo.

Seria desonesto dizer que temos vantagens no sentido de que, porque  somos do mesmo sexo, sabemos o que gosta nossa parceira. Isso não tem nada  a ver, cada pessoa tem seus gostos, suas preferências, seu ponto fraco, onde gosta de ser tocada e qual posição se sente mais realizada na cama ou onde seja.

Posso dizer que é como todo relacionamento, independente que seja entre héteros, gays ou lésbicas. Vai da confiança que é depositada e o tempo que se passa juntos, e assim vão provando e conhecendo uma a outra, descobrindo coisas novas.

Simplificando que quanto mais confiança, melhor será o sexo.

Não existe o “homem”, mas sim duas pessoas que se entregam na hora do prazer.

No meu caso, já estive com homens e depois de ter uma vida bissexual intensa, me decidi pelas mulheres, simplesmente  pelo fato que nos entendemos melhor, existe mais cumplicidade e carinho,  assim você não se apaixona pelo corpo, mas sim pelo interior da pessoa.

1 thoughts on “Relação entre mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *