Como transar na praia?

Todos nós temos desejo de fazer sexo em lugares públicos. E a praia é um dos locais mais procurados. Quem não se lembra do espetáculo protagonizado por Daniela Cicareli e seu boy magia?

sexmar

Transar na praia não é tão diferente quanto os demais locais, iniciar com as preliminares é essencial. Entretanto, a praia tem alguns elementos diferenciais e que podem ser um distúrbio: a areia e a água.

A primeira dica é. ter consigo uma canga de praia, e de preferência grande. Pois, se a areia entra na vagina, pode causar irritações.

Se a ideia surgiu subitamente, você está com tesão de uma rapidinha e não tem uma canga; tire sua blusa e coloque-a sobre a areia, abaixo da moça. A gata vai te ver como um cavalheiro e ficará com mais tesão.

sexplaya

Se vai transar na água, coloque a camisinha antes de entrar no mar. A água dificultaria com certeza. E o mesmo vale se vai transar na piscina. No mar, temos em conta que a água pode tirar a lubrificação das mulheres.Portanto, tenha um lubrificante a postos.

Se é uma rapidinha inesperada e não tem lubrificante em mãos, o homem deve penetrar devagar e com cuidado para não machucar a mulher. Para isso, um boquete antes pode animar a mulher antes do ato.

Esperamos que estas dicas sejam úteis. Se procura uma garota para uma aventura na praia, o Skokka está nas principais cidades da costa brasileira… acreditamos que alguma delas vai aceitar o desafio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *