Fuck Music: as melhores músicas para transar

Você já ouviu falar em Fuck Music?

É um estilo musical, não propriamente como o rock ou pop. Mas sim, um composto de músicas sensuais e que são próprias para o sexo. Se vamos falar de uma boa trilha sonora podemos incluir os mais variados estilos musicais. Desde o rock até o pop. Isso depende do gosto da pessoa (clássica ou mais contemporânea) ou se o sexo envolverá algum tipo de fetiche, BSDM, dominação ou strip.

Para tudo tem uma música que cabe como luva.

    1. Aquecimento: se você vai começar com preliminares românticas (como por exemplo oral e massagens tântricas), recomendamos músicas estilo trip hop. Que são batidas eletrônicas bem soft e que vão dar um clima bem sexy. O grande nome das listas de músicas para transar é Portishead. Seu grande sucesso Glory Box é sem dúvida uma canção que vai deixar você com tesão. Madonna pode te ajudar com Justify My Love, uma música que já foi censurada por seu conteúdo. E uma última dica: Lana Del Rey, com certeza vai deixar o ambiente pegando fogo. Indicamos as músicas Burning Desire e West Coast.

  1. Striptease: esse momento requer músicas com uma pegada sexy, provocante e por vezes acelerada. Para isso, recomendamos o velho e bom rock´n´roll. Whole Lotta Love do Led Zeppelin é perfeita. Back To Black da Amy Winehouse pode te ajudar a tirar a calcinha com a boca do companheiro. Feeling Good da Nina Simone vai te ajudar a criar uma coreografia super sexy. E por último, mas não menos importante, Time Of The Season do The Zombies.
  2. Dominação e fetiches: para os mais hard, um bom indie rock como Super Massive Black Hole, do Muse; High Heels, da banda sueca Mando Diao; Breeze Blocks do Alt J e o grunge clássico do Nirvana em You Know You´re right. Ainda podemos incluir o new metal Faith No More com Ashes to Ashes e StripSearch. São músicas distintas e podem ser uma boa trilha para qualquer que seja o seu fetiche e tipo de dominação.
  3. Hora H: esse é o momento em que a música será o menos importante… mas pode criar um bom ambiente. Aí vai ser de acordo com seu gosto musical e como vai ser sua transa. Se gosta de rock, indicamos a versão do Marilyn Manson para Tainted Love; se procura algo mais light, I just Dont Know What To Do With Myself do Whtie Stripes. Se a tua vibe é a música pop terás muitas opções. Beyoncé é a rainha da fuck music. Pode ser a versão de Crazy In love para o filme 50 Tons de Cinz, Partition ou Drunk in Love.  Gwen Stefani tem uma música ótima também, chamada Luxurious.  E mais uma vez, Lana Del Rey com seu trip hop pop. Pode escolher entre Body Electric, American ou Mermaid Hotel, de sua fase Lizzie Grant.

Música é o que não falta quando o assunto é sexo. Se você é uma pessoa mais clássica e nem o rock, nem o pop muito menos o trip hop te animam; nada como recorrer aos mais que clássicos reis do soul como Marvin Gaye e Al Green. Se o teu lance é um vocal feminino, a sensualidade de Sade e a doçura de Eryka Badu e Nene Cherry podem te ajudar. E aí, essas músicas te animaram a ligar pra uma gata do Skokka?

2 thoughts on “Fuck Music: as melhores músicas para transar

  1. Bruxo

    Boa tarde Anita!
    Moi boa selección de música e moi boa a clasificación das fases do encontro. É posible que o meu gosto vaia polo Soul, ¿gostarías del?. ??
    Beijinhos/Biquiños!????

    Reply
    1. Anita

      Olá… obrigada! Quero ver utilizar essa playlist!!! Me conta depois como foi. Bem, eu adoro soul também… sempre tem uma música pra uma vibe. Adoro para dançar e para seduzir. hahahahahah…
      beijinho
      A.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *