Sexo matinal: saúde e diversão

Uma rapidinha logo após despertar é uma das melhores maneiras de começar seu dia, além de ser bom para a sua saúde.

Sexualmente, para o homem é satisfatório pois sua companheira irá desfrutar muito mais. Uma vez que pela noite se descansa e pode recuperar a energia, melhora a circulação sanguínea apresentando aumento na testosterona, o que faz ganhar mais resistência, tamanho e maior tempo de ereção.

acto-sexual

Além disso, as mulheres adoram as rapidinhas, estudos revelam que suas maiores fantasias sexuais é transar com desconhecido ou companheiros de trabalho em um local escodido e rápido… aquela fugidinha sem pecado.

A saúde também se beneficia com a rapidinha matinal.

  1. Melhora o humor, combate a depressão e o desânimo baixando o estresse.
  2. Aumenta o nível do estrogênio da mulher e isso afeta sua pele e cabelos. Sem esquecer dos poros da pele que se limpam ao transpirar.
  3. Os hormônios relaxam, os ossos se fortalecem o que previne a osteoporose.
  4. Fisicamente, transar gasta em torno de 200 calorias e sua capacidade aeróbica e batimentos cardíacos. Ir ao trabalho de bicicleta é saudável, mas uma rapidinha queima mais calorias.

Entretanto, gostaríamos de terminar o artigo destacando que todas as vantagens de sexo matinal te ajudam a melhorar o dia e sentir-bem, faz esquecer-se das preocupações e reforça sua relação; além de aumentar sua confiança, o mais importante.

289724_pUK9xIoLyt_grande

Se teu companheiro(a) tem sempre muita preguiça, desperte-o com carícias e diga as vantagens do sexo matinal e pouco a pouco vai render-se.

Com certeza o teu dia será melhor,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *