Dicas para um bom sexo oral

Um bom oral é a premissa de uma pessoa que além de estar disposta a compartilhar o prazer, pensa em seu companheirx… ainda que seja casual.

Neste momento, você tem o controle e deve utilizá-lo com sabedoria.

Hoje daremos alguns conselhos sobre o que tem que fazer para que seu oral seja dos deuses.

  1. Imaginação: como dito anteriormente, aqui o controle é seu. Depois de provar coisas, x parceirx dirá o que gosta e o que desgosta. Se fizer sempre os mesmos movimentos x companheirx pode perder a excitação.
  2. Língua: se assistir os vídeos na internet, verá que muitas mulheres sugam o pênis, sendo que isso é um erro. Pode provocar dor ao homem. É melhor lamber o pênis debaixo pra cima. Com atenção ao glande, uma parte sensível que deve ter cuidado.
  3. Saliva: o melhor é estar bem molhado. Deve exagerar na língua e na saliva. Movimentos na região abaixo da cabeça darão muito prazer.
  4. Mãos: isso varia de homem pra homem. Alguns preferem que utilizem mãos a boca, outros não. A mão pode ajudar a alargar a ejaculação.

Mais dois conselhos finais: enquanto ele ejacula, não toque o Glande, nem com a boca, porque pode fazer dano. Vá com a boca até a finalização. Tenha em mente se o parceiro não tem nenhuma doença.

Então, vamos ao trabalho?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *