Ítens indispensáveis para conseguir um sexo oral

Já falamos muito sobre sexo oral, tanto feminino ou masculino. E cá entre nós, todos curtem um bom boquete. O sexo nos dá muito prazer e requer conhecimento e intimidade para nos dar prazer.

Estudos recentemente comprovam que, cada vez mais, a estética do pênis prevalece diante seu tamanho. Deixe de lado o mito de que as mulheres querem um pênis grande e grosso. Estão mais ligadas em como ele aparenta e como você vai utilizá-lo. Em um destes estudos, 105 mulheres com idade entre 18 e 45 anos, avaliaram membros. Para elas, um pênis atrativo obedece a seguinte ordem de importância.

COVhAFFUEAAnS8U

  1. Aspecto e cosmética
  2. Pele do pênis
  3. Forma do glande
  4. Aparência do saco
  5. Aparência dos pêlos pubianos
  6. A altura
  7. Se é circuncidado ou não
  8. Posição e forma do meato.

Como pode perceber, para elas um pênis bem cuidado e limpo são bem atraentes. A higiene é importante se deseja receber sexo oral de sua parceira. Depilar os pêlos pubianos é também importante, a não ser que sua companheira goste da selva.

COTFoXTXAAE5cA5

Tudo que estamos a dizer é ter atenção à sua higiene e aparência. E lembre-se que uma mão lava a outra. Então, se ela tratar com carinho e amor seu amigo, você terá que retribuir com uma chupada também. Se tua companheira(o) se nega a fazer um boquete, pergunte a ela os motivos. Seja qual for o motivo, seja compreensivo.

E por que não apimentar o boquete com adereços e comidas? Ou em locais públicos? Atreva-se e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *