8 músicas com duplo sentido

Constantemente cantamos músicas, seja em português ou qualquer outro idioma, e não nos atentamos ao que de fato estamos cantando.

Sabia que a famosa música Macarena, sucesso nas festas de família nos anos 90, cantada por pessoas de todas as idades nada mais é a história de uma mulher que tinha um namorado que passava muito tempo com os amigos e que desejava ter um outro namorado?

Uma aparente música inocente é caso de traição. E lembram-se das borbulhas de amor de Fagner? Nada mais erótico que mergulhar fundo num aquário e ficar uma noite em claro dentro da pessoa amada.

Há casos também como a música Fugidinha que virou uma expressão para uma transa sem compromisso. Ou uma rapidinha.

Esses poucos exemplos na língua portuguesa, não chegam perto das barbaridades que os americanos cantam em inglês e que cantamos muitas vezes sem saber o que realmente é.

Em “Candy Shop”, 50 Cent canta em alto e bom som: “Vou te deixar lamber o pirulito.

Na “Candy Shop” de Madonna ela diz: “Não finja que está sem fome eu tenho algo gostoso para você comer”. Vocês já sabem o que ela está oferecendo, né?

“Like A Virgin” um dos grandes hits da cantora, virou tema de discussão no cinema.

madonna

Photo: Brayan Esparza

Segundo Quentin Tarantino, a mulher transa com um homem com um pênis tão grande que a fez sentir dores como em sua primeira vez.

O hit da banda de rock Foo Fighters, era encarado como hino entre os jovens, uma música de superação depois de muita frustração. Na verdade, é sobre sexo oral nas mulheres. O fato foi confirmado pelo próprio Dave Grohl. No verso Eu amo isso mas odeio o gosto” (I love it but I hate the taste), ele admite curtir praticar o sexo oral, mas o gosto da vagina não.

A santinha do pau oco Britney Spears, lançou há uns anos o clipe If U Seek Amy. Para os fãs, era sobre uma menina com duas imagens perante a sociedade.

Mas na verdade, If U Seek Amy é uma expressão em inglês que quer dizer “Me coma”. Tudo ganha sentido no verso: “Todos os garotos e garotas estão implorando para me comer” (All of the boys and all of the girls are begging to if u seek amy).

britney spears

Photo: Bbspears

E para fechar com chave de ouro, acabar com o romantismo de vez e quem sabe, destruir relacionamentos embasados nessa música, Take a Toke do C&C Music Factory.

Mais conhecida como a música tema dos personagens Babalú e Raí da novela Quatro Por Quatro.

Enquanto muitas pessoas acreditam que seja sobre amor, a música fala sobre sexo e ficar chapadão com um beck. O homem faz brincadeiras de duplo sentido de como enrolar o bagulho, tragar e transar. São tantos versos de duplo sentido, mas separamos três muito importantes:

“Tenho o melhor amor que você já fumou” (I got the best love you ever smoked)

“Dá uma tragada devagar ou você vai engasgar

Tenho o melhor amor que você já fumou” (Take a toke slow or you might choke

I got the best love you ever smoked)

“Prove minha teoria que sou um baseado” (Prove my point that I am the joint)

Que tal usar All My Life enquanto realiza um sexo oral na sua companheira? Ou Candy Shop enquanto ela te chupa? No Skokka há muitas gatas esperando por isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *