A Balada Argentina

Os nossos hermanos podem muitas vezes serem motivos de rivalidade, porém temos que admitir que Argentina é um país interessante.

Muitas vezes uma viagem ao nosso vizinho sai mais barato que viajar dentro de nosso próprio país.

E agora com a crise, resulta uma pechincha ir. Ao falarmos de Argentina não podemos deixar de lado a famosa parrillada (uma versão de churrasco com mistura de carnes e vegetais).

Os argentinos gostam de se divertir, são extrovertidos e sabemos o quanto têm o nariz em pé.

Foto: jonathanhood

Foto: jonathanhood

O orgulho de nossos vizinhos vem da mistura entre italianos e espanhóis. Entretanto, há excessões. Já falamos anteriormente  sobre sexo casual em Argentina e sobre Buenos Aires.

Uma das baladas mais concorridas é a de Buenos Aires, onde as festas iniciam depois das 2h da manhã.

Porém, há muitas outras boas baladas em Argentina. Rosario e La Plata são ótimas opções para pessoas que querem conhecer mais o país.

Córdoba e Rosario são as cidades mais importantes da Argentina, junto a Buenos Aires.

Foto: morizmdz

Foto: morizmdz

Cordoba é uma cidade do interior aparentemente tranquila, mas tem uma balada incrível e provavelmente as melhores minas, assim como em Mendoza.

A noite inicia como em Buenos Aires, tarde e depois de um jantar longo. Recomendamos duas zonas: centro e zona del Vial.

No centro encontrará locais com músicas para todas as tribos, desde locais de salsa até rock. Em bares como Babylonia há muita pegação e azaração.

Na zona del vial é perfeita para os que não conseguem esperar até as 2h da manhã. É um bairro para iniciar a beber umas até que o corpo não aguente mais. Podemos recomendar Sojo Ribera.

Rosario tal vez seja a cidade mais europeia. Caso você queira ter um gosto da Europa, mas o orçamento é curto Rosario é perfeita.

Bares em Argentina

Foto: culturadered

Com muitos bares como O´Connells ou Rock & Fellers, as recomendamos iniciar a noite em um bar mais argentino como Chinchibira Bar ou El Diablito com alguns bons drink.

Além destes, recomendamos especialmente que pergunte aos locais, pois são pessoas que vivem lá e conhecem melhor que ninguém.

Que procurar em Skokka algum amigo para beber umas cañas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *