Sexo grátis na net faz Playboy banir os nudes

A internet vem revolucionando o mundo, dito isso muitos especialistas indicam que estamos diante de uma revolução. Marcas consolidadas como a Playboy estão reavaliando seus conceitos.

Segundo o The New York Times, os diretores da Playboy aceitaram o fato de que a rede tem superado a revista em ofertas de nudes. “Agora estamos a um clique de imagens sexuais de qualquer tipo e gratuitamente”. Por isso, a revista deixar de publicar ensaios nus.

meninas Playboy

O novo responsável de conteúdo Cory Jones, realizou uma mudança na criação de conteúdo tendo um sucesso relevante. Mudanças na versão digital da revista gerou um aumento de 250% de tráfego na web, apenas suavizando seu conteúdo e adaptando-se as redes sociais como twitter, facebook e instagram.

“Retirar os nudes me decepciona também, mas é o que temos que fazer”. Mais uma vez a internet detém o poder do setor de sexo.

Playboy adotará um estilo mais moderno e limpo, com a intenção de captar mais leitores jovens; desejam adquirir um perfil mais comercial para países onde a revista está proibida, exemplo como China.

As páginas de contactos e anúncios como Skokka, já conquistaram parte do setor com a transformação ou rendenção de Playboy, os nudes agora pertecem à rede.

One thought on “Sexo grátis na net faz Playboy banir os nudes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *