O perfil da mulher infiel

Você já pensou num perfil típico de mulher infiel? Não?

Primeiramente, necessitamos frisar de que não existe um perfil para a mulher infiel.

Se vamos pensar em escândalos de infidelidade sempre são as mesmas tipologias de homens, seja com companheiras de trabalho, com secretárias, ou o marido de mulher bem-sucedida, ou o marido com mulher grávida ou com filho pequeno…

Já os casos de mulheres que traem são de distintos tipos, e em geral, quase nunca são descobertas.

E podemos ver idades distintas e quase nunca elas assumem… o que deixa no ar se foi traição ou não.

Alguém se lembra da traição de Luana Piovani?

No auge dos seus 21 anos, a loira namorava o galã brasileiro Rodrigo Santoro e foi pega traindo o mesmo durante o carnaval de 2000. O casal modelo rompeu.

Ou Danielle Winitis, que casada com Cassio Reis o traiu com seu companheiro de cena Jonatas Faro, décadas mais jovem. Pouco tempo depois engravidou dele.

Outro caso famoso foi a atriz Paula Burlamaqui que traiu o namorado também durante o carnaval. Um dia depois foi com o namorado à festa e as pessoas perceberam que ela estava com um homem distinto.

Paula burmalaqui infiel

Luana era jovem, linda, famosa e com um namorado que todos desejavam. O que a levou a traí-lo?

Danielle Winitis estava em um casamento aparentemente feliz, com um filho pequeno com um dos atores mais bonitos do Brasil. O que a levou a acabar com uma família estável por uma aventura com um jovem?

Escorts masculinos, go go boys, strippers e especialistas confirmam que as mulheres são mais infiéis e não têm um perfil específico.

Ainda que haja muitos muitos perfis de homens infiéis, são bem definidos. Enquanto, no caso das mulheres é imprevisível.

Dito isso, o único fator que possa unir alguns casos é o casamento. Muitas em crise no casamento, estão em busca de uma aventura que as faça perceber se vale a pena continuar no casamento.

Há outros denominadores comuns, como a idade. Mulheres entre 40 e 50 anos costumam ser infiéis. Muitas delas estão em relacionamentos quando o sexo já não é mais habitual.

Muitas delas buscam um amante para serem vistas com olhos distintos e desejadas. Entretanto, não há uma relação com classe ou idade.

mulher infiel

No geral, se apaixonam e se o homem é solteiro ou estão desejando deixar sua companheira, ela também deixa.

Assim, muitos dos casos de traição é por amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *