7 Red Light Districts Que Você Tem Que Conhecer!

A prostituição é uma prática que em alguns países é legalizada. No Brasil, se uma mulher deseja ser garota de programa não há uma legislação que a impeça, e se ela utilizar o termo acompanhante, pode ainda sacar INSS. Já a prática da cafetinagem sim é ilegal. Em muitos países existem o Bairro Vermelho, ou Zona de meretrício. Uma região com bordeis e privês. O termo nasceu no século 19 nos EUA, quando operários que trabalhavam nas linhas de trem em Kansas, pegavam suas lanternas vermelhas e assim eles se reconheciam em meio a uma urgência. Mas essa é uma das histórias que tentam explicar a origem do nome. E deve ser por isso, que a maioria dos bairros da lanterna vermelha estão situados próximos às linhas ferroviárias. No Rio, há A Vila Mimosa; em Campinas, o Jardim Atatinga; ainda que esses dois bairros estejam longe do glamour e comporte tudo o que uma cidade tenta esconder. Hoje vamos listar alguns dos mais famosos bairros onde a prostituição não apenas é legalizada, mas também são pontos turísticos.

Geylang,Cingapura

O centro gastronômico também abriga um dos mais famosos red light districts do mundo. Se vai conhecer Singapura, há que dar uma passada em Geylang. Embora a prostituição seja legalizada ainda há profissionais do sexo que trabalham ilegalmente. Os clientes vão aos bares e restaurantes, e lá conhecem as garotas de programa que os levam a hoteis e bordeis.

Bahnhofsviertel, Alemanha

Alemanha é atualmente o centro da Europa e sua capital Berlim é uma das mais cosmopolitas da Europa e tem sua Red Light District, assim como Hamburgo. Entretanto, Frankfurt tem uma das mais tradicionais zonas vermelhas da Europa. Situada próxima à estação de trem (taí o nome do local). Repleto de discotecas de striptease, sex shops, bares e bordeis. Além disso, um grande edifício com quartos onde as profissionais atendem. Se a porta estiver fechada, a profissional está atendendo, mas se estiver aberta você pode negociar o preço.

Zona Rosa, México

A chamada Zona Rosa atrai muitos adeptos e está localizado na Colonia de Juarez, numa área de turismo. Uma área que surgiu entre as décadas de 50 e 60, atualmente conta com boutiques, restaurantes, galerias, bares, sex shops e uma vida noturna que atrai diversas tribos. Se está planejando uma ida a Cidade do México, há que conhecer a área, ainda que você não esteja interessado em contratar serviços de garotas de programa.

Palermo, Argentina

A capital argentina Buenos Aires também tem seu reduto da prostituição, Zona Rosa fica localizada dentro do boêmio bairro de Palermo. A região tem uma vida noturna forte e já a recomendamos várias vezes aqui no blog, as garotas de programa fazem ponto nas ruas.

Soho, Inglaterra

Captura

Soho é uma das regiões mais multiculturais de Londres. A capital inglesa é uma das cidades mais culturais, cosmopolita e que tem um grande fluxo de turismo. E Soho é uma região onde concentra uma vida noturna agitada, restaurantes de todas as etnicidades, galerias, bares e um dos mais antigos redutos de prostituição da Europa. O Red Light District funciona há mais de 200 anos nessa região. Atualmente, a região abriga bordeis, sex shops, sexclubs e privês; Soho é o centro da indústria sexual em Londres.

Soi Cowbo, Tailândia

Se você viu Se Beber Não Case 2 vai reconhecer um dos principais bares da região situada em Bangkok. Uma rua de 150 metros de extensão que acumula bares, sex clubs, bordeis e sex shops no melhor estilo tailandês.

De Wallen, Holanda

484765497_4763f8d861_o

O mais conhecido Red Light District, atrai milhares de turistas curiosos durante o ano inteiro a Amsterdam. Um dos grandes pontos turísticos da capital holandesa, também próximo a linha de trem, essa região tem suas especificidades. Casas com luzes vermelhas e vitrines onde as garotas de programa ficam em mostra atraindo seus clientes. Quando um cliente entra, ela fecha a cortina e é nessa vitrine que eles fazem o programa. Mas há regras! A principal delas é proibido tirar fotos, em todo bairro tem placas indicado o mesmo. Se alguma gp ver alguém tirando foto, ela grita alarmando todas que farão o mesmo até que o turista sem noção pare.

Esses são alguns dos principais bairros de prostituição do mundo. Se você vai viajar, esses locais podem ser também uma ótima zona de diversão e de balada.

1 thoughts on “7 Red Light Districts Que Você Tem Que Conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *