Quais são os tipos mais desejados no mundo?

Existem inúmeras listas de beleza, no Brasil por exemplo, temos além de concursos como Miss Brasil, o Miss Bumbum e o Miss Sexy. Sem contar nas revistas que anualmente listam as personalidades mais bonitas do mundo.

Baseado nessa onda, também vamos entrar na brincadeira e falar sobre nossa lista. Quem seriam as pessoas no mundo mais desejadas? Quais são as nacionalidades mais belas?

Em relação às mulheres, podemos delimitar os seguintes grupos:

Latinas: Em todas as listas de beleza, podemos destacar beldades de Colombia, Venezuela e é claro, nós brasileiros. As mulheres sulamericanas despertam desejam e estão sempre presentes no topo de listas de beleza. Sejam pela pele, pelas curvas ou pelo sangue latino… com certeza são as mulheres mais desejadas no mundo.

Europeias: logo depois das calientes sulamericanas, as mulheres do leste europeu despertam o desejo de muitos homens. Mulheres da Lituania, Rússia, Estonia e Ucrânia aparecem também nas listas. O tipo físico de loira, magra e branca que mais parece uma boneca e por vezes frias, é muito desejado por homens de todo o planeta. Não é a toa que muitas modelos ícones de beleza são europeias…

Asiáticas: As tailandesas, vietnamitas, japonesas e as sul coreanas também estão listadas nos tops de beleza. O tipo exótico deixam europeus e americanos loucos. Sua sensualidade misteriosa é celebrada em todo o mundo.

Mulheres com traços árabes como as egípcias ou a beleza negra das africanas como a modelo Iman da Somália, são com certeza incontestáveis… mas ainda assim, as latinas e europeias continuam sendo os modelos de beleza mais desejados.

Já em relação aos homens, assim se configura um pouco distinto:

 

Europeus: todas as listas são encabeçadas pelos homens do velho mundo. A latinidade e galanteio dos italianos, os que mais se cuidam tanto no corpo quanto no estilo. Tudo que fazem reforçam a fama de sedutores. Mas não apenas de Itália vive a Europa, a elegância dos suíços também é reconhecida. Ou a virilidade dos espanhóis, sem contar a educação e finesa dos alemães e holandeses. Sem esquecer do charme grego.Em Europa se pode desfrutar do sangue latino e escandinavo.

Anglosaxões: especialmente os australianos são homens bem sensuais e encaixam em qualquer perfil de beleza. Sempre associados a esportistas, fitness, altos, viris, divertidos e valentes. Canadenses também têm suas seguidoras, assim como os sulafricanos que são considerados muito elegantes. Já os britânicos (difícil enquadrá-los como europeus), são charmosos e conquistam qualquer mulher apenas com seu sotaque, um dry martini e uma piada.

Latinos: os brasileiros e chilenos têm suas fãs, mas antes de tudo os argentinos. Sua fama de conquistador atravessa oceanos e se tornou um ícone de macho alfa, não ocupam as primeiras posições mas têm reconhecido sua importância no mercado.

E você, concorda com essa lista? Qual é a nacionalidade que você mais deseja?

Por onde já provou da fruta?

One thought on “Quais são os tipos mais desejados no mundo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *