Quer ser um ator pornô? Já existe uma graduação!

Ser ator ou atriz pornô foi uma das possibilidades de carreira? Acha que a indústria pornô encaixa bem em ti? Pois isso não é apenas um desejo, é algo que pode ser concretizado, Se deseja ser um ator pornô saiba que já existe uma graduação para tal.

A “Siffredi Hard Academy” é um centro de formação inspirado no ator pornô italiano Rocco Siffredi. Rocco é um realizador de grande importância na indústria italiana, ator, produtor e diretor de filmes chamados “El Semental italiano”.

Já foram confirmados 21 alunos que irão cumprir com o sonho de ser um astro pornô. Esta ideia não surgiu como um pretexto para ganhar dinheiro ou fama, e sim, para atender uma demanda. O curso terá classes práticas em um estúdio e as aulas serão gravadas e transmitidas na internet, como um reality show.

As gravações serão realizadas pela estrela pornô italiana pessoalmente.

“Vou ajudar e guiar os novos talentos. Estarei responsável nessa questão”, disse Siffredi.

Ele deseja que os alunos obtenham as habilidades necessárias para ingressar na indústria do cinema erótico.

Além disso, o ator comentou que com o curso quer mostrar ao mundo a parte mais humana, que é um tipo que não esquece suas raízes. Se teu sonho pode se concretizar neste curso, por que não agendar uma ida à Itália e ganhar a vida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *