Slow Sex – a nova moda ocidental

Enquanto lemos que em países como Japão, os jovens entre 16 e 19 anos perdem o interesse por sexo, e casais que têm bebês pequenos em casa já não se interessam em relações, os continentes americanos e a Europa exploram o slow sex.

O down-shifting e outras técnicas similares já estavam em moda, a forma de viver sem estresse e sem pressão, “o caminho é o resultado” é uma tendência que atingiu o sexo.

Uma rapidinha na cozinha, ou no carro, pode te deixar com tesão, mas o orgasmo está deixando de ser o objetivo das relações sexuais, sendo apenas o resultado. A importância e foco fica com o momento e desfrutar minuto a minuto do prazer a dois. Através das preliminares se pode prolongar o prazer e o momento sexual, podem desfrutar mais que o próprio orgasmo.

Fatores essenciais para desfrutar do slow sex com x parceirx.

9031856211_1fa1e9b6af_o

  1. Não usar as mãos nem penetrar: é extremamente sensual provocar prazer sem utilizar as mãos ou penetrar, tem que utilizar mais a imaginação e explorar o corpo com a boca, lábios etc. Inclusive é um momento de descoberta de novas possibilidades.
  2. Despertar os sentidos com brinquedos eróticos: com os brinquedinhos você pode despertar distintos sentidos, óleos aromáticos, bebidas alcóolicas, alimentos afrodisíacos… com o fim de despertar e aguçar os sentidos e assim, preparar o corpo para o orgasmo. Para animar, que tal usar lenços, botas de couro, saltos altos, lingerie sexy…
  3. Massagem, sexo oral e masturbação: massagens, cunnilingus, annilingus e todos outros tipos de sexo oral atrasam a ejaculação e são maneiras diferentes de dar e receber prazer, transformando a prática do sexo em algo mais prazeroso. Com isso, se aproveita mais cada momento sem a pressa do orgasmo, o que valoriza as preliminares.

Não abuse das penetrações e sobretudo das anais. Desfruta mais de sua imaginação, há milhares de coisas que se podem fazer com o corpo e com o sexo em geral. O melhor do slow sex é que ele te dá oportunidade de provar coisas novas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *