10 países mais adúlteros do mundo

O ano de 2015 foi marcado por inúmeros escândalos, um deles foi o vazamento de informações do site Ashley Madison. Onde foi descoberto que São Paulo era a cidade com mais usuários em busca de sexo extraconjungal. Entretanto, o Brasil não é o país mais adúltero do mundo. Algumas pesquisas revelam quem são os mais infiéis, e vocês vão se surpreender com a lista.

10.Finlândia

Quando pensamos na Finlândia, pensamos em neve, gelo e muito frio… porém não passa pela nossa cabeça que 1 entre 5 pessoas casadas tiveram ao menos 10 relações extraconjugais com terceiros. Esse número cresce, quando lembramos que o país tem um pouco mais de 5 milhões de habitantes.

9.Reino Unido

O britânico Jude Law traiu sua namorada Sienna Miller com a babá de seus filhos

O britânico Jude Law traiu sua namorada Sienna Miller com a babá de seus filhos

Nem a família Real escapa. Há anos, presenciamos o caso de adultério por parte do Príncipe Charles. Apesar de estar em uma lista dos mais infiéis, eles também são os que carregam mais culpa.

8. Espanha

Se você já viu algum filme do diretor espanhol Pedro Almodóvar pode ter percebido como eles são quentes. Apesar de ser um país tradicionalmente católico, é um país que trai sem culpa. E cada vez mais se distanciam no tradicionalismo.

7. Bélgica

Surpreso? A terra dos deliciosos chocolates tem o seu próprio site para trair, o Gleeden, que tem mais de um milhão de cadastros, isso significa 10% da população belga.

6. Noruega

Mais um escandinavo e gelado, quem diria que sua população esquenta na cama alheia? Noruega poderia ser o número 1 dessa lista, se não fosse por um detalhe: é um país pequeno, assim seria muito fácil ser pego ou ter companheiros de relação com seu vizinho, por exemplo.

5. França

Ex-presidente francês François Hollande se envolveu com uma atriz enquanto era casado.

Ex-presidente francês François Hollande se envolveu com uma atriz enquanto era casado.

França é o país com inúmeros escândalos de traição por parte de seus presidentes. Além disso, a traição não é algo culpável, muitos deles cometem o ato sem qualquer remorso. Sem contar que o país é sobretudo agnóstico, então não há a culpa religiosa.

4. Alemanha

Se a França é conhecida por falar abertamente, os alemães são os famosos “come quietos” da Europa. Tanto os homens quanto as mulheres admitem trair seus parceiros, porém não dilvugam seus atos.

3. Itália

Casanova não é apenas um sinônimo para “pegador”, é também uma importante figura na cultura e história italiana. O país mediterrâneo é conhecido pelo sangue latino e o poder de conquista dos homens e mulheres. Apesar da alta taxa de traição, a de divórcio é a mais baixa do mundo. Por que será?

2. Dinamarca

Copenhagen é conhecida pela indústria do sexo e por ser a capital da infelidade. Estima-se que 46% da população dinamarquesa é infiel.

1.Tailandia

Já falamos aqui sobre os Red Light Districts, Bangkok tem uma das principais zonas vermelhas do mundo. Além disso, os tailandeses parecem levar a traição como algo normal e o praticam com naturalidade, com 56% da população infiel. Além disso, uma forma de ostentar é ter uma namoradinha de aluguel própria.

Se surpreendeu com a lista? Saiba que Skokka está também em Espanha, Itália, Bélgica e Alemanha… se você estiver a fim de praticar um adultério internacional.

One thought on “10 países mais adúlteros do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *