5 dicas para conquistar uma mulher em seu encontro

Quando saímos na balada, ou quando vamos encontrar com alguma gata que conhecemos em redes de contacto como Skokka queremos dar o melhor de nós na conquista. Mas às vezes há pequenas ações que nos fazem perder no jogo e a gata acaba indo embora com outro. Vamos dar hoje  5 dicas básicas para te ajudar e não errar na abordagem. Para você não fazer feio nem na balada, nem no seu encontro com a gata que você conheceu no Skokka, venha conferir essas dicas básicas.

3948946653_004291daa4_z

  1. Seja gentil e educado: parece algo óbvio, mas um homem cordial e gentil faz a diferença. Não precisa ser um príncipe dos livros  abra a porta para ela ou a convide para um drink caso estejam na balad. Estas são ações pequenas, mas muito relevantes. A educação também é fundamental: por favor, obrigado e com licensa não podem sair do seu vocabulário.
  2. Seja divertido: senso de humor é outra qualidade indispensável. Mulheres não curtem homens demasiados sérios e rígidos. Ser engraçado vai quebrar o gelo e deixá-la mais aberta. Além disso, alguns homens brincam com as mulheres em seus encontros, desafiando a shots de bebidas ou em quiz de conhecimentos; a competição, ainda que seja numa conversa é algo que estimula algumas mulheres e torna o encontro mais interessante.
  3. Coloque um bom perfume: mulheres se atraem pelo cheiro, é algo institivo. As possibilidades dela se atrair por você usando uma boa colônia será muito maior se você for sem.
  4. Seja misterioso: brinque com o mistério. Deixe-a intrigada sobre você. No encontro, deixe-a falar mais, escute e preste atenção. Não dê muitas informações sobre você e em algum momento, brinque com alguma informação que ela tenha dito: seja uma piada sobre o gosto musical dela, ou comente sobre algum lugar que você foi e ela também tenha ido. Seja sutil ao demonstrar que você prestou atenção no que ela disse.
  5. Não jogue com ela: se tudo ocorreu bem e vocês ficaram de se ver mais uma vez, não faça o jogo do “não ligar o dia depois para que ela não pense que está no comando”. Se ela foi embora sozinha, sem a sua companhia, peça pra te avisar quando chegar em casa. Ou se você a deixou em casa, quando chegar a comunique que chegou bem e que curtiu o encontro. Mulheres não gostam de homens que desaparecem e que ligam quando querem. Se você ligar novamente, ela vai sentir que você é diferente dos demais.

Além dessas dicas,  não seja presunçoso, orgulhoso, egocêntrico nem desses tipos que ostentam; algumas mulheres têm repulsa desses tipos. Seja você mesmo.

Espero que esses dicas te ajudem no seu encontro ou na balada. Convide a gata que você conheceu no Skokka pra um drink e siga nossas dicas… depois nos conte como foi!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *