7 Coisas que você deve saber antes de fazer um swing

Muitos casais desejam fazem swing seja por quaisquer motivos. Alguns para apimentar a relação, outros somente por terem prazer. Seja qual for o seu motivo ainda que pareça oba oba há regras e há coisas que você deve saber antes de ir.

19135721376_d6839d0a19_z

  1. Estabeleça os limites do casal: estejam seguros de que é uma decisão mútua, para que não haja nenhuma cena de ciúme ou que o swing piore a relação. Ir para um swing para salvar um casamento tampouco é aconselhável.  Além disso, tenha claro o que vocês querem e o que cada um pode fazer. Se você não acha legal o parceiro te deixar sozinha, ou se você não quer fazer um menage só olhar; combinem previamente os limites do casal.
  2. Não se sinta obrigado a fazer nada que não queira: além disso, se receber um não, respeita a decisão da pessoa e aceita que dói menos.
  3. Não tenha pudores: aproveite este momento para realizar seus desejos. Libere suas vontades.
  4. Provoque: o momento de sensualizar para seu parceiro é agora. Quem sabe uma dança sensual no pole dance ou acompanhada de outra mulher vai despertar ainda mais os desejos de seu parceiro?
  5. Em alguns casos pode melhorar a relação: o casal vê mais abertura, a vida sexual é mais aberta e aumenta o desejo pelo parceiro. Repetindo o que dito anteriormente: swing não salva relacionamento. Há que ter maturidade no relacionamento para praticá-lo.
  6. Só vá ao Dark Room se você estiver disposto a fazer qualquer coisa: se é sua primeira vez e ainda está conhecendo, não recomendamos que entre diretamente no Dark Room, lá é onde tudo pode acontecer. Não tem problema ficar apenas observando o ambiente na primeira vez.
  7. Leve a sua camisinha: proteção sempre. Por mais que seja em um local propício você não conhece as pessoas e o risco de contrair uma doença é grande. Proteção sempre!

Essas foram algumas dicas. E aí, animou ir a uma casa de swing? No Skokka há centenas de casais em busca de swing. Por que você não convida um deles para uma experiência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *