7 Dicas para paquerar no Carnaval

Está chegando a época mais festejada no Brasil. As cidades enchem de foliões e turistas de mundo inteiro. É também a época que os hormônios estão à flor da pele e as pessoas acabam cometendo excessos. Podemos curtir o carnaval acompanhados por uma gata ou gato, para isso vamos dar algumas dicas de abordagem e atitude.

Como sabemos, no carnaval as coisas acontecem rapidamente, e talvez a mina que você estava flertando já está com outro. Como diria Chico Buarque “não se afobe não, porque nada é pra já”. Se não rolou com a gata no Monobloco, com certeza vai rolar com outra gata no Cordão do Boitata.

396050554_2cdd603f25_z

  1. Descubra se ela está sozinha: nada pior que chegar numa pessoa acompanhada. Se estiver rodeada de amigas é sinal de que não há companheiro ou que ela pode ter abertura para uma fugidinha com estranhos.
  2. Não use as cantadas cotidianas: aproveita que é carnaval e brinque com a fantasia dela. Faça uma piada, ou diga algo de duplo sentido. Piadas com sacanagens também são divertidas. Fazê-la rir num primeiro momento vai quebrar o gelo. A pessoa vai curtir. Seja divertido como a festa.
  3. Vá com uma fantasia original: não há nada mais divertido que uma pessoa com senso de humor. Carnaval é a época pra brincar e se divertir. Crie novas fantasias. Imaginou paquerar um cara vestido de protetor solar, quantas cantadas originais você pode criar? Ou uma mina vestida Smurf ou Instagram? Além disso, sua fantasia vai filtrar a galera de boas, e você vai chamar atenção de foliões mais interessantes.
  4. Aceita o não: muitos homens acham só porque é carnaval vale tudo. Não chegue já pegando nem beijando a mina, seja educado e troque uma ideia antes. E se a mina disser não, parte pra outra. Garanto que em 5 minutos você vai encontrar outra cabrocha a fim de beijar na boca.
  5. Sorria com os olhos e a fite bem: mulheres se sentem intimidadas quando um homem é seguro, e olhar nos olhos da gata é um grande sinal de segurança.  Durante o flerte a olhe bem e sorria, sempre. Aliás se você der aquela olhada ela vai saber na hora que você está a fim dela. O que vai facilitar muito.
  6. Tenha pegada: antes do beijo deixe claro a sua pegada. Um abraço forte, ou uma mão nas costas dela (sem ser invasivo nem desrespeitoso). Esse é o toque final para o beijo.
  7. Tenha um plano para sair depois: se fisgar uma gata, ótimo. Se quiser continuar com ela e tiver planos, a convide para sair. Ou esteja aberto a acompanhá-la em alguma outra festa. Se você quiser ver outras gatas, ter um plano também é bom. É o momento de dizer tchau a seu amor de carnaval.

No mais, divirta-se. Você tem 5 dias, garanto que vai beijar muito na boca. E mais uma vez: divirta-se com segurança. Sexo somente com camisinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *