É possível aumentar o pênis?

Sem dúvida é uma das questões que mais circulam entre os homens. Com certeza, já perguntaste a tua companheira se o ex tinha o pênis maior. Para muitos homens é o que mais interessa.

É um assunto tão importante que nosso artigo sobre os pênis mais grandes do mundo é o post mais visto do último mês. Devido a sua importância, hoje falaremos mais sobre o assunto e se é possível aumentar o pênis.

Primeiramente, devemos dizer que não há uma técnica milagrosa para tal efeito. Depois, uma visita ao urólogo especialista no tema, para que estude o seu caso.  A melhor opção para aumentar o pênis é uma cirurgia. Pode aumentar de 3 a 6 centímetros. Rapadura é doce mas é dura, ainda que aumente, pode perder o ângulo de ereção.

 Logo, temos os extensores de pênis. Eles podem alargar o pênis até 3 centímetros, mas não garante  que o tamanho permaneça por muito tempo. O pênis não é um músculo que se pode treinar.

Talvez, em vez de pensar em aumentar o pênis, seja mais interessante focar suas energias em tornar-se melhor amante. Muitos estudos mostram que as mulheres sentem-se mais insatisfeitas com a performance de seus companheiros do que com o tamanho de seus pênis de fato.

A nossa dica é: esteja mais preparado para seus lances, realize um bom sexo oral em sua parceira, resista mais à penetração e logo aumentar o pênis já não fará mais sentido.

No Skokka, muitos anunciantes buscam companheiros para um lance e buscam distintos tamanhos de pênis. Vai que você encontra alguém que busque alguém com o pênis do tamanho do seu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *