3 Jogos eróticos para sair da rotina

A estabilidade de um relacionamento, pode em muitos casos trazer o tédio diante a rotina. E muitas vezes é bem difícil evitar. Existem muitas estratégias para evitar a rotina.

  1. Aprenda a olhar seu companheiro de forma distinta: Muitas vezes buscamos outras pessoas, e esquecemos o que está debaixo do nosso nariz. Prepara um jantar romântico. A leve a um restaurante com um bom mirante ou com uma comida afrodisíaca. Mulheres adoram coisas que fogem do senso comum. Jogue com ela, criem novos personagens ou atuem como se fosse seu primeiro encontro. Depois do jantar, porque não fazer sexo no seu carro como os adolescentes?
  2. O celular é o seu melhor amigo: em vez de flertar com outras pessoas no whatsapp, que tal investir em sexting com x parceirx? Além de apimentar a relação, você vai trazer de volta aquele tesão de início de relacionamento. Abuse de textos sugestivos, diz o que vai fazer quando estiverem em casa, fala sobre sua roupa de baixo, etc. Alimente a imaginação, com certeza ambos terão um forte encontro ao final de um dia divertido de sexting.
  3. Muda a sua forma de fazer sexo: tente algo diferente, já falamos aqui sobre slow sex, que se embasa no momento e não no orgasmo em si. Elabore e valorize as preliminares. Traga mais possibilidades, não apenas o socador de alho, que as mulheres em geral não curtem.

Uma quarta opção para sair da rotina, são as baladas liberais. Vem no Skokka encontrar uma terceira pessoa para apimentar sua vida sexual.

2 thoughts on “3 Jogos eróticos para sair da rotina

  1. Joanna Darc

    A maior dificuldade dos casais, principalmente aqueles que estão muito tempo juntos é vencer a rotina. Skokka nos brinda com essas dicas maravilhosas. A-do-rei!!!
    Bjusss!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *