Quem transa mais?

Você já pensou nisso? Certamente pensa que seu amigo ou que seu vizinho transa mais, mas fazer mais sexo também está relacionado com seu estilo de vida. Há centenas de pesquisas sobre o tema, e muitas delas caminham para os mesmos resultados.

Segundo uma pesquisa feita pelo site norteamericano Match´s.com 55% dos usuários de iPhone transam mais que os do Android. A ciência também fez seu estudo e chegou a resultados interessantes. As mulheres ruivas transam mais que as loiras e morenas, e os homens baixos transam mais que os altos.

7590606250_1dd797f7d7_z

Os fumantes também transam mais, segundo dados científicos, o cigarro afeta o desejo sexual. Fumantes transam 10% a mais que os não-fumantes. E se você bebe e fuma é 200% mais ativo que os que não bebem nem fumam. Inclusive os que fumam maconha têm uma vida sexual mais ativa. Diz a lenda, que homens que ganham mais dinheiro transam mais, porém suas esposas são as que mais transam. Por que será? Dinheiro é afrodisíaco?

A religião também influencia o desejo sexual, judeus e agnósticos transam mais que os católicos e protestantes. Os moradores de Miami foram considerados os mais afortunados sexualmente. São os que mais transam, segundo a pesquisa isso está relacionado à temperatura quente e a concentração e mistura de latinos.

Outros dados interessantes, pessoas ligadas a arte e crossfitters também transam mais que os demais. E quanto à nacionalidade, diz a lenda que os gregos são os que mais transam , porém no ranking logo vem acompanhados pelos brasileiros.

E para fechar, pessoas que usam emojis são as que mais têm sexo.

E aí, que tal enviar um emoji pra alguma gata do Skokka?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *