Silicone: com ou sem?

Um tema sempre recorrente entre os homens: os peitos das mulheres. Algumas tem poucos e outras têm avantajados. Porém, com as facilidades do mundo moderno, muitas recorrem ao silicone. E aí vem mais uma questão entre eles: seios turbinados ou naturais?

8137252645_7103284a18_z

Atualmente, é muito comum ter uma amiga, parente, companheira de trabalho com silicone. O que aumenta a curiosidade de saber como é e provar.  Mas com o passar do tempo, tem sido cada vez mais comum e os homens vão perdendo o fascínio pelos seios turbinados.

Há uma tendência em valorizar o corpo natural com seus defeitos. A perfeição que folheamos em revistas de beleza, cheias de filtros e modelos de corpos fitness bombardearam tanto o olhar masculino que já não enchem os olhos dos homens ,que querem uma mulher tal qual ela é: com celulites e carne.

Quanto ao uso do silicone, há também dois grupos entre as mulheres: as que defendem o procedimento plástico e as que julgam o uso, pois não vão mudar o corpo para satisfazer as necessidades nem enquadrar ao padrão da sociedade. Enquanto, que entre os homens, a discussão é mais conflitante.

Os defensores do silicone defendem a sensação de tocar peitos mais duros e firmes. Demonstrando um desejo real pela estética. Já os que não curtem silicone, reclamam justamente desse quesito: peitos demasiados duros e sem movimento. Outra questão é a falta de sensibilidade que as mulheres têm com o silicone. Muitos se sentem impotentes ao não poder estimular as mulheres nesta zona erótica.

Não há padrão, há os defensores e os contra o silicone. Tanto entre os homens, quanto entre as mulheres.

No Skokka poderá encontrar as maiores gatas, com ou sem silicone. Qual a sua preferida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *