5 vantagens de ter P.A ou B.A

Se você não sabe o que quer dizer P.A ou B.A, que feio, é sinal de que sua vida sexual não teve uma das melhores experiências de sua vida. P.A quer dizer, pau amigo; já B.A é a buceta amiga. Ou seja, aquele amigo ou amiga que te dá uma moral quando você está subindo pelas paredes. Outra maneira de chamar isso, é o que seus pais chamam de amizade colorida.

Há outros nomes em distintas línguas, como follamiga (em espanhol) e fuck buddy (em inglês). Todos são a mesma coisa: dois amigos que transam sem qualquer sentimento amoroso. E há vantagens? Sim, muitas. Hoje falaremos algumas que vão te motivar a convidar seu amigo para ser seu fuck buddy.

  1. Não precisa ir à caça: se você está solteirx, tem preguiça de ir pra balada e da paquera essa opção é a melhor. Você não precisa criar todo um ambiente nem usar de seus melhores recursos de flerte para transar. É só ligar pro seu P.A ou B.A. Muitas mulheres não têm paciência para novos encontros e muito menos da pressão deles. Já os homens, devem seguir um protocolo de cavalheirismo e esperar o tempo da mulher. Com seu amigo, isso não vai acontecer. Basta ligar e dizer que quer transar.
  2. É mais barato: se você busca sexo casual, pode sair muito caro. Um jantar ou um cinema, mais umas bebidas e quem sabe um motel. Além disso, não há a certeza de que o sexo vai rolar no primeiro encontro. Para as mulheres também fica caro, é a roupa, maquiagem, perfume etc. Se a opção é um TD com uma acompanhante também pode ser um tanto caro. Sexo com uma escort boa, tem seu preço. Uma amizade colorida não vai te custar nada. Apenas a gasolina até a casa da pessoa, ou o possível motel que pode ter a conta dividida no final.
  3. Sexo sem cobranças: ter um ou uma amiga colorida é fazer sexo sem pensar no dia seguinte. Sexo casual sem a pressão de continuar um relacionamento. Se o que você busca é realmente apenas sexo sem compromisso, você não vai sofrer com o desconhecido dia seguinte, se ele vai ou não ligar. E se sua amiga ou amigo te liga no dia seguinte, não será para discutir a relação. Vai ser para marcar a cerveja do final de semana com seu grupo de amigos.
  4. Sexo seguro: seu amigo(a) já foi seu conselheiro amoroso, já escutou suas lamentações e te conhece muito bem. Além disso, é a pessoa que você confia e sabe que não vai te deixar na mão nem te passar uma DST. Sexo entre amigos é mais seguro. E no final, podem até ter uma conversa descontraída seja o jogo do Flamengo, ou da novela das 20h. O pós-sexo não tem qualquer pressão de casais.
  5. Sexo sem apego: quando você sai em busca de sexo, pode encontrar alguém que não está em busca do mesmo que você. Ou seja, a mulher pode estar procurando um relacionamento ou o homem pode estar procurando apimentar sua vida sexual extra conjugal. Esses mal entendidos podem causar até mesmo sofrimentos de pessoas que entram numa “relação” dentro de sua cabeça, enquanto o outro apenas estava querendo afogar o ganso. O sexo entre amigos é vantajoso, pois os dois querem o mesmo. Assim, não terá nenhum mal entendido, nenhum esquizofrênico stalkeando no facebook. É um sexo sincero e verdadeiro e ninguém sai ferido.

Sexo entre amigos é uma boa opção praqueles que buscam apenas diversão sem compromisso. E você tem uma B.A. ou um P.A? Se não tem, o Skokka está cheio de homens e mulheres buscando sexo casual. Separamos dois anúncios bem interessantes, para aqueles que buscam uma aventura sexual sem compromisso:

Homem procura mulher para sexo casual

E um rapaz novo na cidade buscando sexo casual entre as paulistanas.

 

1 thoughts on “5 vantagens de ter P.A ou B.A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *