Amigo Arroz: aquele que só acompanha

Bom dia!!!

O que acontece com esses caras que são nossos melhores amigos, sempre estão rodeados de garotas, mas nunca flertam com nenhuma!!!

Conhece algum?

Eu tenho um amigo assim, e ele não faz de propósito. Eu estive observando e sei o que ele é… então, não se pode tratar uma garota como se fosse uma amiga de coração, contando seus defeitos e outras coisas… porque evidentemente ela entrará em modo “compaixão” que não é “PAIXÃO”. A confiança está bem,  mas seria melhor se está associado ao conteúdo sensual.

Lacommunity_01

Não é o mesmo que mostrar Tequila a uma garota e lamber a o sal na mão com cara de bunda. Há que fazê-lo com erotismo e segundas intenções… o amigo arroz ou arame farpado colocará uma cara de nada, ou fará alguma gracinha para você rir. O amigo que tem segundas intenções, vai te olhar com erotismo e te convidará para a tequila.

Quando não estou interessada, ativo meu lado masculino… e me apresento mais bruta. E deixo bem claro… sou apenas amiga. Mas no final, percebem que sou bem girlie. Eu não quero sair da friendzone, não quero que achem que sou metida… mas a verdade é que no final os homens sempre querem algo mais… claro que pode ter uma exceção…

Mas vocês sabem que se a atração não acontece a primeira vista… ela pode vir com o conhecimento…

Mandem sugestões ao meu email: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hastag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *