Coisas que você não deve fazer na academia

Bom dia!!!

As academias são os locais onde você pode encontrar todo tipo de gente!!!

Bem, as mulheres sempre vão com um quê de hormônio a flor da pele, por conta dos gatos que vão encontrar por lá… e isso faz com que elas se comportem de maneiras estranhas…

Lacommunity_05

Se colocar em frente aos aparelhos com a desculpa de que está esperando para fazer a série, NÃO É UMA OPÇÃO!!!  Espere a sua vez sem apressar ninguém…nada mais deselegante. Ninguém gosta de ninguém apressando… que alguém esteja te olhando enquanto você faz suas séries… já tem pressão demais em fazer tudo certo… imagine se tiver alguém te olhando.

Ficar no aparelho em frente e olhar descaradamente enquanto abrimos e fechamos as pernas com os pesos, NÃO É UMA OPÇÃO!!! Sairemos da série com muito boladas… e não terminaremos.

Dizer a mina: “se quiser terminamos a série em minha casa, também tenho pesos…” NÃO É UMA OPÇÃO!!! Não ri! Já me disseram isso, não é legal!!! É o pior que pode fazer!

Vejamos… como podemos flertar na academia?

Se liga, se quer flertar com alguma mina na academia, primeiro terá que conhecer um pouco os horários dela para coincidir, e garantir se ao sair, tem alguém esperando por ela.

Ma sala, pode lançar olhares, mas desde longe… E se ela corresponder, pode iniciar táticas como, por exemplo, uma piscada marota. Veja o que ela faz!!! Se vira a cara, não insista. Ela já percebeu, talvez não gostou de você ou ela mesma tentará se aproximar.

Já tentaram flertar com você na academia? Já conheceu alguém???

E, mandem sugestões ao meu email: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hastag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *