Conheça Valência: a capital esquecida

Aqui no blog já falamos sobre várias cidades desconhecidas em Espanha… mas vocês já pensaram na possibilidade de fazer uma viagem a Valência?

Apesar de ser a 3ª maior cidade espanhola e uma referência, é uma cidade pouco procurada na hora de planejar sua ida ao país.

IMG_POST_viagem_01

Ainda que seja uma cidade pequena aos parâmetros das capitais brasileiras, você encontra qualidade de vida e muita festa.

Depois da ditadura iniciou um movimento entre jovens que após a balada ficavam pelas ruas ainda em festa, com música, drogas e muito álcool. Com os exageros dos baladeiros, se instaurou uma lei proibindo o ato, assim as boates começaram a fazer festas depois das festas.

Era a rota do bacalhau. Uma rota de festas de boate a boate. Se uma boate fecha às 6h. Ao lado há uma com um after party até ao 12h. E logo, pode ir a outra e outra…

Se vai a Valência, tenha em conta que a festa nunca pára e os bares sempre estão cheios. Inclusive ao meio dia, quando as pessoas tomam seu almuerzo: um chopp com sanduíche de parma.esmorzaret_valencia

Cervejas baratas, bocadillos, tapas e muita festa. É o que pode encontrar em Valência. E pode ter festas de música eletrônica e boates com as pessoas mais lindas, e baladas indie, com músicas alternativas e pessoas de todas as tribos. Grátis ou paga.

Recomendamos 3 áreas que vão te dar grandes possibilidades de diversão: na área portuária, encontrará as boates mais caras e com música eletrônica. Além disso, os melhores restaurantes de pescado da cidade.

Já em Russafa, é uma área mais mais boêmia, muitos bares hipster, muita gente jovem e boates alternativas. El Carmen é uma zona turística, e não deixa de ter seus pubs e restaurantes com música ao vivo e encontros de jam sessions.

viajes_valencia_ruzafa

Se vai a Valência, a balada é garantida.

E por que não conferir Skokka España? Há centenas de pessoas procurando companhia e é garantido encontrar uma valenciana que vai te levar nas boas da cidade. Em Skokka Valencia você pode encontrar a companhia que faltava para sua viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *