Novidade: Paysafecard e o novo sistema de pagamento em Skokka

Olá,

vamos apresentar hoje, um novo sistema de pagamento que em breve estará ativo em Skokka. Além do cartão de crédito, você poderá também comprar em Skokka com tickets de paysafecard.

Como funciona?

O paysafecard é um sistema novo e inovador que permite realizar pagamento diante de tickets pre-pagos e omitindo o uso de cartões de crédito. Com paysafecard pode fazer pagamentos online, para isso não necessita nem de conta bancária nem de cartão de crédito.

É muito fácil:

Encontre o ponto de venda mais próximo em sites de procura. Compre seu paysafecard. Pode escolher entre PIN com um valor de 10, 25, 50 e 100 euros. Pague em Skokka. Somente tem que introduzir o PIN de 16 dígitos de seu paysafecard. Três passos simples que permitirão aqueles que têm problemas com cartão de crédito. Ao dispor de um sistema muito mais simples.

Na prática, o pagamento é em dinheiro, já que ao comprar o cartão em um ponto de venda, o pagamento não tem registro nominal e não é necessário facilitar nenhuma informação pessoal. Logo, tem somente que por o código do cartão em nossa página de pagamento. Tão fácil quanto pagar em dinheiro, mas:

Sem você tem problemas com seu cartão, se quer manter a privacidade e anonimato, se deseja estar segurx e poder pagar sempre em qualquer situação e não quer um cartão pré-pago…

É o melhor sistema para você!

E pode ainda se registrar no portal Paysafecard.

Quais benefícios pode ter ao se registrar?
A resposta é simples: muitos!

Você poderá recarregar todos os tickets ou cartões paysafecard compradas em um sistema de compras virtual descarregável em seu celular grátis (assim tem todo o seu dinheiro de compras em apenas um lugar)
Para aqueles que criam anúncios de seu celular, permite pagar em apenas um clique, sendo o pagamento repassado ao Skokka desde sua carteira virtual. Tudo com apenas um dedo, sem ter que conferir os dados em seu cartão de crédito.
Além disso, pode solicitar um cartão de crédito com o fim de retirar, eventualmente o seu dinheiro da carteira virtual, ou se alguém envia dinheiro, que também pode ocorrer.

E é claro, muito mais!!!

Obviamente, esta é uma apresentação. Teremos em breve uma página especial, com todos os detalhes, tutoriais, porquês, conveniência e os prós em se registrar, como ter acesso ao cartão de crédito paysafe, a forma de pagamento, etc.

Enquanto isso, pode enviar todas as suas dúvidas e perguntas a blog@skokka.com

Paysafecard pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda. É possível também adquirir tickets online, mas esta opção vamos explicar mais a frente.

Bem, agora você não tem mais desculpas para promover os seus anúncios em Skokka e ter mais visitas!!!

2 thoughts on “Novidade: Paysafecard e o novo sistema de pagamento em Skokka

  1. Adenilson Almeida

    Parece ser bem prático e pra mim que tenho um problema com cartão de crédito,paysafecard vai me ajudar muito a promover meus anúncio!

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Que legal! Bem, como você viu é mesmo prático e protege sua identidade.
      Se precisar de ajuda… é só perguntar. Beijo! Até!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *