O nu artístico

A nudez é um tabu. Pelo menos no Brasil. Milhares de pessoas julgam as capas da Playboy, mas quando veem uma cena de Game Of Thrones o argumento muda.

A verdade que não há nada mais belo que um corpo nu. Vide as grandes pinturas de artistas plásticos. Durante toda a história da arte vimos belas mulheres de distintas formas e belezas estamparem as mais famosas pinturas e que hoje são históricas.

E tudo sem photoshops, é claro. Ou vocês acham que os grandes pintores italianos usavam filtros em suas modelos??? Sabe de nada, inocente.

Atualmente, se você quer ser a nova Monalisa, é possível. O nu artístico é uma prática muito normal nas escolas de arte. Lá, modelos vivos se exibem para os estudantes e artistas. Essa é a proposta de um dos anunciantes em Skokka. Ele procura modelos maiores de 18 anos para serem modelos vivos de artistas em escolas de arte. E servirem de musas inspiradoras.

Já pensou na possibilidade de você ser a Vênus do século 21???

Ser musa inspiradora de um artista sempre foi meu maior desejo… imagina servir de inspiração e referência em uma obra. A arte é imortal. Sua beleza pode ser imortalizada como o desenho que Jack fez de Rose no filme Titanic… pensando bem…

Eu acho que até posso me candidatar. Vai que…

 E se você ainda tinha dúvidas sobre o nu artístico… abre a cabeça… é tudo natural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *