Tem problemas no flerte? Se desnude!

O que está faltando? Por que algumas pessoas têm problemas na azaração? Por que você não consegue estabelecer contato?

A atitude é tudo, parece uma frase motivacional… mas não! É verdade.

Vou contar uma história de como passei de uma menina tímida a uma flertadora nata.

Tudo começou na mundança do ensino fundamental ao médio. Decidi que minha vida não poderia ser como era e analizei a minha forma de ser. Algo tinha que mudar em mim, porque eu estava falhando.

Aquele ano foi de grandes mudanças: comecei trocando meu corte, do cabelo alinhado e certinho, por um corte em camadas e rebelde. hahahaha ainda me lembro da minha professora dizendo que eu devia domar meus cabelos… hahahahaha!

08.04.1

O seguinte foi ressaltar meu modo de vestir. E o que eu queria mostrar de mim? O que deveria ocultar? Eu era uma garota muito tímida e embora não acredite, era extremamente introvertida (uma rata de biblioteca)… assim que as pessoas não curtiam muito. Tinha que parecer extrovertida, sociável, atrevida e segura de si.

Me olhei no espelho, parece que acabava de mudar de pessoa. Aquela menina com jeans e camiseta baby look, com o cabelo revolto deu um sorriso safado e … AQUI ESTOU!

 

Não demorou muito para as pessoas perceberem o efeito desta mudança. Na minha rua, os garotos me olhavam, me diziam coisas bonitas e eu… ficava ruborizada, mas percebia que estava funcionando e minha segurança crescendo.

Mantenha uma pose erguida, olhe desconfiadamente e OHHHHH YAHHHHHHH! Se vista diariamente como se fosse encontrar alguém especial. Se perfume a cada dia como se fosse um encontro! Sorria cada dia, como se estivesse apaixonada!!!

Na realidade eu era a mesma, mas eles me viam diferente. Percebe??? É uma mudança de atitude, de tirar de si o que esperam. Não importa se está mais magra, ou se é gordinha… a atitude é tudo!

Não vou dizer que é fácil, nunca vai se acostumar com essa nova personalidade adquirida ou imposta por você mesmo. Eu organizava as festas da minha faculdade, era a mais animada… mas eu NUNCA IA… hahahahaha

Mandem sugestões ao meu email: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *