5 dicas para um encontro perfeito

Bom dia com sabor de primeiro encontro!!! Desses que está há meses tentando e por fim…consegue persuadir x crush a sair com você! E aí, tem que escolher o local, e não sabe onde! Não é mesmo??? hahahahaha

Relaxa, isso já aconteceu com todos! Inclusive comigo que sou antenada! 😉

Um jantar romântico??? Nãooooooo… a primeira vez é melhor não exceder e lançar algo mais simples… como ‘que tal um café?’ ou ‘vamos tomar umas cervejinhas?’. Pode ser que uma coisa leve a outra… assim, listamos agora as possibilidades de que fazer no primeiro encontro. Preparados?

Lacommunity_14

  1. O que vestir?

Bem, tem que parecer que não tem nada planejado, mas na verdade está tudo controlado!!! Simples, casual, mas todo arquitetado! Não se trata de ir com uma roupa chique… mas algo casual. Assim, um par de jeans e uma camisa em cor neutra… pode ser a mistura perfeita.

2. Local

Escolha um local que sirva de tudo!!! Por exemplo um café, um lounge, um pub… não vá ao Bar do Adão!!!!

Um lugar que coloque uma música que convide a ficar um tempo mais prolongado. Por exemplo, um pub com cervejas internacionais, eles sempre têm mesas e cadeiras confortáveis, são acolhedores e sempre com uma iluminação original. Com uma boa cerveja, boa música, bom cenário… a cervejinha vira um jantar…

E tenha em conta os bares que estão próximos a este pub.. por que vai que vocês prolonguem a noite. E mais uma vez… esqueça o Bar do Adão!

Depois do pub, dê uma volta nas redondezas, como algo não planejado… tenha em conta que no trajeto tenha bares, cafés, restaurantes e locais legais… Lugares com velas são apaixonantes!

  1. A Luz

E agora é quando diz… e a iluminação??? Sim , essa é muito importante!!! A luz branca inibe o romantismo… então… evite. Uns abajures e velas vão dar um toque mais intimista e convidativo.

  1. Temas

Quando se está em um primeiro encontro, tem que cuidar do que vai conversar, porque não pode virar um egocêntrico, nem ser autocrítico!!! As pessoas que sempre estão chorando que não saem de relações e que sempre terminam na friendzone…. etc… etc… vai deixar a outra entediada e vai pedir em dois tempos: Posso Ir?

  1. O telefone!!

DESLIGA!!!! É a única coisa que posso dizer nesse momento. Estar em um encontro e estar com o telefone é falta de respeito, interesse e educação!!!

E agora, que tem algumas dicas… procure na internet locais massas que cumprem os requisitos! E salve a lista… vai que no futuro tenha um branco novamente?

Se lembre:

Pub com pouca iluminação e boa música, locais próximos com boa atmosfera = perfeição!!!

Se você usar minhas técnicas me conte tudo… eu quero saber…

…me envie email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *