Procura-se: uma atriz trans

Eu adoro o seriado Orange is The New Black, minha personagem preferida é a Sophia, da atriz Laverne Cox. O drama de Sophia enquanto uma detenta trans é o reflexo de muitas outras e outros trans. Laverne está abrindo os caminhos para outros grandes talentos na TV e no cinema.

15641506977_bcd4f7a2f8_o

Semana passada li uma notícia e fiquei bem feliz: Gloria Perez procura uma atriz trans para sua nova novela das 21h. Esse é mais um grande passo do reconhecimento dessas profissionais. Como em Skokka nós temos de tudo… curiosa que só eu, fui dar uma conferida a ver e encontro alguma atriz que pudesse conseguir esse papel.

No casting Skokka temos de tudo. Vamos às candidatas???

A primeira é uma espanhola. Bia Spencer é conhecida em Espanha, capa de linhas editoriais e atriz. Loirinha e alta… muito alta. Seria uma ótima para uma personagem de personalidade forte e refinada. E com sotaque espanhol, quem sabe???

A segunda, é uma morena. Gabriela de apenas 23 aninhos, é uma estrela pornô internacional. Linda, muito linda. E pode trazer à personagem características mais street com sotaque paulistano. E se a personagem for das quebradas?

Nossa terceira candidata, outra Gabriela cravo e canela, também de SP. Se Glorinha busca uma atriz porte de modelo, delicada e esbelta… essa é a sua escolha. Gabi é uma versão morena de Luciana Gimenez e pode arrasar nas passarelas.

E você, qual escolheria se fosse a produtora de elenco? Eu tenho a minha escolha… consegue adivinhar qual?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *