Como se inspirar para trabalhar?

Bom dia!!!! Mas como, se estamos em uma segunda-feira???? Quem me roubou o sábado e o domingo???

Por que a semana que tem 5 dias passa tão devagar, e quando chega o findi… ahhhh num piscar de olhos já é segunda de novo? Não é justo!!! O mundo tem errado muito feio, muito rude nisso… assim, necessitamos que deem novos nomes: Sábado será Segunda e Domingo Será Terça.  ????? ok ok ok, perdi a linha um pouco.

IMG_POST16

Hoje quero falar de ciúmes, como já perceberam ando um pouco viciada na leitura da trilogia de 50 Tons de Cinza,  (livro de mulherzinha… como falam aqui no trabalho) a verdade é que até agora estava pensando nisso, até que me surgiu a ideia de ver de verdade o filme.

Tenho que reconhecer que fiz de uma maneira bem acética ??? como: WTF?

Pois, vamos ver esse tal filme… e fica surpresa de distintas maneira…cena vai, cena vem… te entretém até a página 2 e quando você se dá conta: BANG! Os créditos estão subindo.

Bem, o caso é que estou com o novo livro, mas não cheguei na metade (por favor, sem SPOILERS ✋) e não entendi muita coisa não… heheheheh é, eu sou assim.

Mas, o livro me inspirou??? SIM! Me dei conta que minha entrada nesse trabalho é como Anastasia “a porta”, quando começa a ler todo o que Grey quer…

Imagina minha cara, quando comecei a ver essas imagens de anúncios em Skokka, super explícitas, gente que fala sobre chuva dourada e que gostam de massagear com os pés… sério! Sério que existe tudo isso no mundo? Seria eu capaz de estar com uma pessoa assim? Pensava Anastasia…

Pois, no trabalho é igual. Tem que pensar nos prós e contras, e tentar se inspirar para entender melhor o sistema. Por que alguém quer que façam chuva dourada em si? Por que alguém procura e curte esse serviço? Só pensando em como as pessoas aplicam valor a estas práticas que podemos nos inspirar cada vez mais.

Bem, no mais o que posso dizer é: indague, entenda, respire e inspira! E se não pode…  deixa pra alguém que possa cumprir esses 4 requisitos.

E você? Como está a sua balança de prós e contras? Cumpre os 4 requisitos?

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

4 thoughts on “Como se inspirar para trabalhar?

  1. Bruxo

    Bós días Estagiária/Anita!
    Como xa comentei no Español, moi bos os 4 principios. Estou de acordo con eles, ainda que pode ser que as veces non os cumpra, pero sempre intento de facelo. “Cada persoa é un mundo” pero sempre se pode aprender de outra persoa e como ben dis, os gustos de outr@ pode inspirarnos en moitos momentos. No libro descobre os 50 tons, iso e bom, non é ir cara o “lado escuro” (eu con vos a “miñas” “SkokkaGirls” vou cara o que faga falta), ? pero pode axudar como no filme pra “run to the light” coma Caroline ?.
    Vouno deixar, jejeje, vaiseme a cabeza.??

    Marchando un cafeliño os 50 tons de doce (dulce/sweet).
    Máis tarde preparo as cervexas fresquiñas. ??????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Bom dia!!!! Pois,concordo com você: cada pessoa é um mundo!!!
      Sim e a cada dia aprendemos mais e mais juntos. E o que acha dessa leitura? hehehehe… bem você também pode encontrar algo que te inspire… pode ser uma música, um filme, uma imagem. Eu adoro imagens.
      Tenha um belo dia cheio de energia!
      beijux da #Aestagiaria

      Reply
  2. Bruxo

    Sempre encontro algo de inspiración en casi todas as leituras, nos teus post máis aínda. ?
    Tentarei leer o libro, as músicas son sempre suxerentes, os textos fan traballar o maxín, e as imáxes … aaaay as imáxes. ? Que decir das imáxes, sobretodo das que nos agasallas cada día, sempre “IMPRESCTACULAR”. ?
    Moi bom día e moita enerxía!
    Beijux de cerveja!
    ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Olhaaaa… que bom que meus textos te inspiram. Fico feliz! Bem, a cada dia poderá se inspirar mais e mais.
      as imagens são a forma que tenho de compartilhar minhas ideias…?
      Um ótimo dia pra ti… e muita cervejinha.
      Bjux
      Aestagiaria

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *