Cupido Skokka em ação!

Na última semana apresentamos alguns casos de pessoas que estão procurando o mesmo, e quem sabe poderiam se unir?

Como Skokka não brinca em serviço já conseguimos encontrar 2 potenciais casais!!! Devido ao sucesso, por que não tornar fixo? Pois bem, foi um dos posts mais requisitados e muitas pessoas chamaram nas redes sociais querendo ver mais casais se formarem.

love-687646

É legal ver a comoção e mais uma prova de que as pessoas querem ter esperança no mundo e nas pessoas. Se você vê que seu amigx achou a pessoa dos seus sonhos você fica contente e tem esperança de que vá encontrar também. Chega de lero lero… vamos ao que interessa.

Primeiro, as damas. Flor é solteira, procura um homem honesto, carinhoso e trabalhador. Ela quer um relacionamento sério. Homens bem resolvidos, por favor. Homens descomprometidos, que tal essa divertida e simpática flor???

Pra ela, encontramos um engenheiro divorciado há 10 anos. Nosso partido está procurando uma mulher para partilhar momentos inesquecíveis. Ele curte viajar… e a 2 ainda melhor, não é mesmo??? Além disso, nada melhor que um homem educado, com formação acadêmica e alegre!

Taí, acho que os dois seriam um grande casal. E vocês, o que acharam do cupido??? Acertamos???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *