Manda Nudes!

Ahhh a Internet! Sempre criando memes, aplicativos e novas hashtags. Se tem uma hashtag que eu curto é #MandaNudes. Ainda não sabe o que é isso?

Bem, mandar nudes é enviar uma foto nua pra outra pessoa. É claro que agora com WhatsApp, Snapchat, Twitter e até mesmo o Facebook fica ainda mais fácil esse tipo de compartilhamento.

Mas você deve ter confiança na pessoa. Pois muitas más intencionadas vazam as fotos na net, constrangendo a outra pessoa. Isso não! Uma dica pra quem quer entrar na brincadeira: não use seu rosto, nem mostre nada que possa identificar você (ex. tatuagens, cicatrizes ou roupa). Assim você pode brincar à vontade com desconhecidos, trocando nudes sem qualquer possibilidade de ser descobertx ?

wet-girl-1390623_1920

Mas a brincadeira de trocar fotos, ainda que não seja seu parceiro pode ser divertida, sexy e tentadora. Como o saveda15 do snapchat; ele tem namorada, mas adooora trocar nudes com desconhecidas no snapchat. Há algo mais excitante que nudez e o perigo de ser pego no flagra? Acho que não, né. Ahhh gente vai… entra na brincadeira dele.

Flertar online e ver fotos de terceiros desnudos não é pecado. Faça uma foto sensual, tentadora sem revelar sua identidade. Assim você pode trocar fotos com o saveda15 sem medo de ser descoberta.

Além disso, no Twitter há centenas de rapazes que divulgam e trocam nudes, entre eles o @HomemAdmirador. Por que não seguir e ver no que dá???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *