Massagem Tântrica: Como fazer!

Iniciamos o dia com uma classe um tanto… especial!

Já falei sobre a massagem tântrica… mas não como se faz!!! A verdade é que eu também sou uma aprendiz, mas hoje me instruí na teoria… agora, falta praticar!!!

E esse post incorpora mais uma lição do nosso curso de sedução!!!

Como já sabem, o tantra é uma parte sexual da yoga. Uma massagem desse tipo no homem, se concentra no lingam; na mulher, yoni.

Os nomes são engraçados… vai dizer que não fez associação de lingam com… hehehehehe…ai que agora fiquei vermelha ?… bem, deixa eu me recompor…só mais um segundo… agora sim. Não riam, temos que pensar no lingam e yoni numa perspectiva espiritual. Que tal? Vamos escrever?

Essa técnica é para pessoas sem vergonha… literalmente. Assim, vou mostrar uma versão para pessoas um pouco mais reservadas.

Geralmente, coloca-se uma almofada embaixo do bumbum para elevar as zonas erógenas e outra almofada na cabeça, para que possa contemplar as genitais. Para algumas pessoas, isto pode ser muito erótico, mas outras não…pode até ser incômodo e confuso.

Assim, se estiver incomodado, o melhor é tirar a almofada da cabeça.

Lacommunity_34

Passo-a-passo:

  1. Prepare o quarto, crie um ambiente íntimo e erótico! Com velas aromáticas, lençóis limpos e música sensual (sem causar distração) que ajude a trazer uma ambientação e isole dos sons exteriores.
  2. Comece com um uma massagem, estejam ambos nus. Abuse dos óleos aromáticos. Utilize a boca na massagem, isso ajudará a deixar a vergonha de lado e abrirá os caminhos para receber a parte mais importante.
  3. Depois destes 10 minutos, você vai sentir menos tensionado. Vire para que a outra pessoa, de joelhos, inicie massagear em círculos, músculos e interior…
  4. Conforme for se aproximando pelo interior dos músculos  a área genital, notará que a respiração acelerará.
  5. Coloque uma pequena quantidade de óleo (se for quente, melhor ainda), mas não de fritar… por favor, hehehehehe. brincadeirinha… voltando ao assunto sério. Despeje o óleo sobre o Lingam e seus testículos…sim é ele mesmo… e sobre o yoni para que deslize pelo interior dos lábios.
  6. Massageie a zona.

Se a massagem é ele quem recebe. Tem que primeiro massagem o lingam debaixo para cima. Acaricie devagar, desde a base à cabeça com uma mão e logo com outra sem perder o ritmo, aperta suavemente o lingam na base com uma mão e logo massageie até em cima, sempre alternando. Depois de mudar a direção da massagem e ao terminar com as duas mãos, esfregue rapidamente até atrás e adiante, com muito cuidado… como se estivesse acendendo um ?, depois se concentre na cabeça… acariciando em movimentos circulares.

Se a massagem é ela quem recebe. Vire o óleo gota a gota sobre os lábios, para que sinta a excitação e acaricie suavemente com a mão os lábios, baixando até chegar no clitóris, mas não pare de massagear em círculos… até a entrada. Assim vai despertar o desejo da penetração. Repita, muito devagar… mas não entre.

  1. Não se trata de ejacular, se vê que ele está chegando dá mais pressão com os dedos sobre a cabeça e peça que respire para atrasar o momento. Se ela está bem lubrificada pode perguntar se quer se penetrada e não receber mais estímulos.
  2. Controle a ejaculação, depois de 4 ou 5 vezes de retenção, a sensação e o orgasmo será máximo. Esse processo libera todas as tensões acumuladas no espírito. Se fizer direitinho… será ????…

E uma última dica: alterne os dias… para que nenhum dos dois sofra em excesso! ehehee

E aí? Algum dia vai tentar??? Me conte os resultados!!

…me envie email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *