Onde está o amor???

Pois é, meus caros amigos… por onde anda a nossa cara metade???

Essa com certeza é a pergunta de muita gente. Mas não podemos desistir. O grande amor de nossas vidas pode estar ao nosso lado… como na música de Nando Reis. Para isso temos que estar atentos, sexies e desencanados. Sim, desencanados.

O desespero pode assustar também nosso amor.

Mas por onde ele anda? Tá difícil encontrar? Quer ajuda? Pois Skokka taí pra dar um empurrãozinho no cupido. Se ele é cego, ou erra o alvo. Skokka é o cupido mais eficiente. E como Skokka ajuda??? É só criar seu anúncio.

young-woman-1244535

Pensando nisso, estivemos dando uma navegada… e encontramos milhares de pessoas  buscando o mesmo. Assim que, resolvemos ajudar e apresentar 4 perfis de homens e mulheres que buscam o mesmo. Vai que dá match???

O primeiro, é Antônio. Um trabalhador de 46 anos, está procurando uma mulher baixinha…e ele está procurando coisa séria!!! Olha aí, meninas!?

Temos aqui uma mulher cristã, a procura de um homem religioso. Ela tem 39 anos e está a procura de alguém de quem ela possa cuidar com muito amor. Também procura um compromisso!! Será que dá match, Antônio??? PS. Ela adoora cozinhar!!!????

O segundo possível match, pode ser entre Marco e Mel. Ela está a procura de um homem que não seja comprometido para um relacionamento duradouro e fiel. Ela está a procura do amor da vida dela. O nosso amigo Marcos, é divorciado e também procura alguém pra compartilhar os bons momentos da vida. E aí, será que dá match????

Viu como é simples??? Bem, se vocês procuram um match na vida real… por que não anunciar em Skokka e contar a sua história… quem sabe você vira tema do blog ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *