Os melhores grupos de sexo no WhatsApp

Um dos aplicativos mais utilizados nos últimos tempos, que tem gerado um grande desconforto por parte das companhias de telefone é também uma boa ferramenta para…

O que acontece é que o Whatssapp agora tem servido para outras coisas. Os famosos grupos. Há de tudo: os da família, do trabalho, da classe, de amigos de infância, da universidade, do cursinho de inglês…

Há grupos com diversos temas e diversos tipos de pessoas. Mas há um grupo que vem chamando a atenção do povo: os grupos de sacanagem. Todo mundo curte falar sobre o tema… e agora ficou ainda melhor.

girl-926622_1920

Como um grupo administrado por Diego que é pra falar sobre o fetiche de pés. Ou um grupo de swingers para falar sobre o tema e arranjar encontros. Ou um grupo só para mulheres lésbicas e bissexuais, para falarem sobre o tema, arranjarem encontros entre muitas outras coisas??? E por fim, um grupo de mulheres trans que se encontram na rede para não apenas tratarem de assuntos sobre sexo, mas como  também trocas de experiências e dúvidas.

Atenção: Estes grupos não aceitam homens solteiros!

Se você deseja participar de grupos sensuais no whatsapp, o Skokka tem centenas de anunciantes divulgando seus grupos. Com certeza terá um com uma temática para você e que atenderá suas necessidades. Afinal, o Skokka está aí para facilitar seus encontros adultos.

2 thoughts on “Os melhores grupos de sexo no WhatsApp

  1. BRAYAN VENICIU FILHO

    Me coloca no grupo de WhatsApp aí meu WhatsApp 0779-989-2033 chama lá

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Olá. Interessou pelo tema? Bem, infelizmente eu não administro esses grupos. Foi apenas um post mostrando as possibilidades. Por que não pede aos administradores desses grupos??? Se precisar de ajuda, tamujunto! ?

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *