Tá tudo dominado!!!

A dominação e sadomasoquismo entrou em pauta no Brasil com o fenômenos Cinquenta Tons de Cinza. Embora fosse algo que existisse há anos.

Não é novidade que as pessoas estão sempre a buscar parceiros para realizarem seus desejos… seus fetiches e fantasias… A dominação requer conhecimento e entrega.

Não é brincadeira não. Muitas vezes pode ser muito difícil encontrar uma pessoa que queira ser dominada. Tanto, que as maiorias dos anúncios Skokka são de pessoas dominadoras procurando dominados.

13003809474_1c6675818a_o

Em São Paulo, por exemplo, numa rápida busca você pode encontrar vários. Eu encontrei uns 20 e selecionei 3 anúncios para vocês.

O primeiro, é um homem de 47 anos procurando uma submissa. Segundo ele, o que procura é puro prazer através da submissão e de massagens… porque ninguém é de ferro. A segunda é uma mulher dominadora. Ela é a versão feminina de Christian Grey, com direito a quarto vermelho… cadê os submissos para contactar a gata???

E para finalizar, uma mulher de 37 anos que não procura apenas um submisso e sim, um companheiro pra vida (que seja seu submisso). Mas a gata é direta no ponto: nada de homens casados ou enrolados, ou com filhos. Solteiros, viúvos e divorciados sem filhos!!!

Pra ser dominado tem que conhecer também… há que ter confiança no outro.

Se você curte a dominação, quer ser dominado… taí a oportunidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *