Do you speak English?

As Olimpíadas estão chegando e o Rio de Janeiro vai se enchendo de turistas. São pessoas do mundo inteiro. Uma das poucas oportunidades que os brasileiros têm para praticarem idiomas. Ou a língua ???

Muitas mulheres têm fascínio por homens que não encontramos no Brasil: loiros de olhos azuis, com sotaque, rapper do Bronx, cantor francês…

mirror-1417264_1280

Enfim, são os mais distintos tipos que fascinam as mulheres em tentar algo diferente. Já a Malu tem fetiche em homens que tem como língua nativa a inglesa. Ela ama o sotaque, a forma como os nativos da língua falam e quer realizar essa fantasia com um gringo aqui no Brasil.

Mas se você pensa que ela procura um relacionamento, alguém pra chamar de seu e andar de mãos dadas na rua… pode tirar o cavalinho da chuva. Ela não quer dar o golpe da barriga nem nada… ela só quer realizar um desejo de transar com alguém que fale inglês.

A moça tem namorado!! E parece que ele curte que ela seja liberal.

Ei, se você é gringo e sua língua mãe é a inglesa… ajuda a amiguinha a saciar suas vontades.

6 thoughts on “Do you speak English?

  1. Bruxo

    Boa quinta!
    “Non hai quinta mala” ?
    Espetacular bumbum da Malu, teño que recoñecelo jejeje.
    Así que ¿as Brasileiras gostades dos que falan Inglés e teñen ollos azuis? ? Vai ser certo que teño que ir ahí a visitarvos para comorobar si é verdade ?. Estudiei Inglés durante is últimos catro anos, os ollos os teño bem azuis, son simpático e ademáis amigo da “Aniña”, ¿non? Si ela non me quere pode ter amigas, ????, brincadeira! ?.
    Boa noite de San Xoán! Beijinhos de noite meiga. ???

    Reply
    1. Anita Post author

      hehehehehe… boa quintaaaa…
      tem que ser nativo… tem sotaque inglês??? se falhar ela percebe. Pois é, muitas mulheres no Brasil procuram um homem de olhos azuis… não há muitos por lá. Se você fingir bem… descola a gata!
      beijinhos

      Reply
      1. Bruxo

        Posso tentálo, jejeje, aínda que o de finxir non se me da demasiado bem ?. Pero mesmo a alguna Brasileira non lle importa demasiado, e compenso có Portuñol ou o Galego e a miña simpatía, ¿né?. ??
        Beijinhos Aniña! ???

        Reply
        1. Anita Post author

          com sua simpatia você vai longe… sem inglês, sem espanhol e sem galego! é uma boa pessoa, assim que as mulheres buscam isso. ?

          Reply
          1. Bruxo

            ????? Obrigado!
            Eso din, pero normalmente sempre escollen o “malo” e os bos “quedamos a duas velas”. Perro eu sigo procurando, non me rindo. ?
            Aínda que sexa un pesado, cada día confirmades (as SkokkaGirls) que valedes moitísimo, ainda máis polo interior que polo voso exterior.?
            Moitos beijinhos Anita! ???

          2. Anita Post author

            ohhh que bonito. às vezes as mulheres são cabras, e só querem os que as maltratam… isso é verdade. quando aparece um rapaz legal como você… elas meio que… não querem. mas eu tenho certeza que com sua simpatia e humor vai encontrar.
            bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *