Flertar na balada

Bom diaaaaa… e já é quarta!!! Estamos cada vez mais pertinho da sexta!

Aqui estou, de novo, escutando minha música e pegando alguma inspiração. Hoje faço desde minha casa… às vezes está bem trabalhar sozinha. hahahaha. Sempre estamos tão ocupados que nem temos tempo de nos comunicar… e ficamos como máquinas… se lembram???

Estava me lembrando dos momentos em que sempre íamos marcar de sair…. mas sabe como nós somos, ‘ah me liga, mas me liga mesmo’ ‘vamos sair… mas vamos mesmo né?’… e nunca marcamos nada. Mas quando rolava era legal. Chegar em casa com cheiro de cigarro na sua melhor roupa, não era legal.

Chegava ao local cedo, porque seus pais não deixavam chegar muito tarde. Ainda sem ninguém na festa e você lá, na pista, sozinhx. A música ainda não era top, mas dava pra tirar um gasto. Pouco a pouco a música começa a melhorar, a pista a encher e na medida que a noite avança tudo se transforma em algo mais descarado, as roupas começam a atrapalhar, a maquiagem a borrar e você começa a perder a linha.

IMG_9770

Nunca curti flertar na balada. Sempre troco duas palavras e depois…au au au.. muito simpático, mas não, obrigada. Eu nunca curti as pessoas que conheci na balada. Nunca tive a confiança também de sair e tentar algo a mais… como um encontro. Sem conhecer a pessoa antes eu não tenho qualquer atração, então… rua!!!

Na pista, é muito engraçado… começam a fazer graças, dançar e quando vê estão já se beijando…

Você já teve alguma noite de dança que termina na… hahahahaha. Me conta aí.

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

3 thoughts on “Flertar na balada

  1. Bruxo

    Bom día!
    Tes toda a razón, todos temos alguna história que contar das noites de festa. Pola miña parte, poucas noites de “triunfos” teño, alguna si pero poucas. Pouco ligo/liguei na noite e igual durante o día, ser tímido para eso é o que ten. Pero o que si me aconteceu é que cando vas de balada sen pensar/planear é cando mellor o pasas, teñas éxito ou non coas mulleres.
    Bueno, vou abrir o toldo no patio para poder estar á sombra tranquiliño, descansar da bici e tranaqulizarme despois da noticia de reintegrar os cartos da beca.??
    Agárdote para tomar algo que axude a recuperación das túas amigdalas.
    ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      bom dia!!!!
      Acho que a balada parece um campo de guerra. hahahahhaa…não sei… não curto muito. Mas às vezes é divertido conhecer um estranho na pista de dança. Que isso homem, ânimo! E que inveja da sua vida de sombra e água fresca, aposto que vai ter um orujo de sobremesa. hehehehe
      beijux

      Reply
      1. Bruxo

        ??? Eu son máis de licor café que de orujo.
        Pero en días de tanta calor, prefiro un xeado ou una tarta de queixo fresquiña.
        Estás invitada a vir tomala sombra e un xeado ben rico de tres chocolates, por exemplo. ?
        ???

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *