Uma manhã no escritório Skokka

Bom diaaaaaa!

Como já me conhecem, sou a Estagiária e agora são… depende de onde você esteja lendo… no meu relógio são 8h. Assim, enquanto tomo um copo de café com leito já vou olhando o twitter… será que tem alguém acordado?

As 8h30 já estou a caminho do job, e já estará publicado no twitter o post… que é quando vejo que começam os mais matutinos a despertarem e a comentarem no blog. Vou escrevendo e respondendo enquanto espero a condução.

Quando vai passar meu busão? Isso sempre é uma novidade. A cada dia espero um tempo distinto. Que depende do tempo, do dia da semana e do humor do motorista. Assim, eu aproveito pra ficar em dia com as redes sociais de Skokka.

SAM_0768

Quando chego no escritório, a primeira coisa que faço é preparar mais um café… não sou de ferro. Depois, alimento Bonito, o meu peixinho. Eu já mostrei eles a vocês? Um dia eu lhes apresento. Acendo a minha vela e coloco um aroma de laranja… enquanto o computador não liga.

Olho meus emails, abro minhas planilhas com a programação, vejo as páginas de Skokka, reviso os temas com antecedência…

Abro Hootsuit…uff… é terrível, reúne as redes sociais, mas é uma confusão de aplicativo. Reviso a ver o que falta programar. Alguns posts eu programo, os dos horários que eu não estou no escritório. Os demais, eu faço no momento… Adoooro espontâneidade.

A outra parte faz Anita, mais quando o assunto é final de semana. Pois ela às vezes faz serão no escritório. Para publicar o post tenho que:

  • Criar uma url com um programa, criar o bitly, para ver de onde vem os cliques. Isso se faz diferente para cada rede social.
  • Com o link bilty é só programar no Hootsuite.

Depois eu procuro junto com Anita (que conhece melhor o site) alguns anúncios originais e interessantes para serem divulgados e publicados no blog.

A cada término de post, eu procuro imagens para publicar. Algo que tenha a ver com o tema. Logo tenho que enviar a editora de imagens, que as revisa nas quintas-feiras.

Se quero compartilhar fotos de minha intimidade e de minhas atividades, tenho que enviá-las com 1 semana antes. Isso é a organização da empresa, pois estou escrevendo em nome deles. E eles devem aprovar todas as ações.

No final, completo minha lista de atividades do dia.

Espero que não tenham ficado entediados, ahahahahha. Quer saber o que faço durante o meu tempo livre? Estudo microbiologia com meu supermicroscopio e faço algumas provas em minha casa.

Neste fim de semana termino meu pinterest com as sessões de jardinagem…

Shiii o último que sair apaga a luz.

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

12 thoughts on “Uma manhã no escritório Skokka

  1. Bruxo

    Bom día!
    Hoxe paso a saudar un pouquiño máis tarde, pero sin faltar á cita. ?
    Que interesante a microbioloxia, mirando os “microbichiños” no microscopio. Si queres decirme o teu Pinterest ou o blog, estaría encantado de botarlle uma ollada porque esteu certomde que escribes cousas bem interesantes.
    Xa apago eu a luz e doulle volta a chave o sair.
    Beijinhos ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      heheehehehehe… ainda não tenho Pinterest. estou com tantas redes!!! E preparando uma novidade. Já já te digo. acho que você vai curtir!!! beijo beijo

      Reply
  2. Bruxo

    Eu tampouco teño Pinterest, nin Instagram. O do blog podes decirmo, que estou certo escribes cousas moi interesantes e útiles.
    ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      obrigada!! Aqui temos o Instagram… mas Pinterest… na verdade, nem sei como funciona.???

      Reply
      1. Bruxo

        De nada!
        Eu xa botei alguna ollada o voso Instagram, de Pinterest o único que sei é que é algo semellante. E eu non son dos que están todo o día publicando a sua vida nas RRSS, e menos aínda sacando/publicando fotos todo o tempo.
        Beijinhos ???

        Reply
          1. Bruxo

            Rematarás por convencerme, e o sabes! jejejeje Pelo de agora agardarei a ter un móbil mellor, pero cando o teña serás a primeira en sabelo e a primera publicación será ddicada a ti, ¿ok? ?
            Como xa dixen no post da seducción, aínda que sone un pouco Disney ou eu son raro, pero sempre me importan máis o interior. Pero ademáis dun interior, una intelixencia e uma simpatía de ouro tes o extra da beleza exterior.
            Beijinhos ???

  3. Bruxo

    ¿Eu fenomenal? Eu somentes correspondo igual que me tratan a min
    Ti si eres fenomenal, adorable ademáis. Una sorte poder “falar” contigo, coñecerte pouquiño a pouco e deixarme coñecer eu tamén.
    Beijinhos ?????☘

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      ownnnn… que lindo!!! Adoro sua presença aqui… é nosso sol da manhã. beijux.

      Reply
      1. Bruxo

        Ti ou voçes si son o sol que fai os meus días e as miñas mañás, moito mellores coa vosa simpatía, alegría e ademáis beleza.
        Con todo iso consigues/conseguides que fale de cousas que non é normal que o faga, e así ides coñecéndome (posiblemente) mellor que moita xente. Por iso para min és/sodes/seredes AMIGAS sempre.
        Beijinhos ?????

        Reply
        1. A Estagiária Post author

          Ownnn… tem aqui as Skokka Girls para você! Adoramos sua participação e sua sinceridade! Vida longa!
          beijux

          Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *