A relação e encontros com pessoas especiais

Se estamos na terça-feira é sinal de que estamos perto do meio da semana… e por isso estamos na linha do equador da semana… o que isso quer dizer? Estamos mais e mais perto da sonhada sexta-feira ?

Só de saber isso já muda tudo, não é mesmo???

Um dia, me enviaram um email contando uma história de alguém que ia pela praia correr… e de repente observou um casal de entre 20 a 30 anos que se beijavam. Ela estava numa cadeira de rodas, não parecia uma lesão momentânea. Assim a pessoa começou a imaginar como é viver limitado. E agora eu comecei a pensar como deve ser viver com limitações.

Não teria como impedimento alguma incapacidade física, como uma cadeira de rodas ou membros postiços. E é claro que seria um aprendizado imenso, viver com as limitações dx companheirx.

SAM_0700

Quando conhece a uma pessoa e se apaixona, faz com todas as consequências e às vezes pode haver problemas… mas sempre podemos tirar o melhor de todas as situações. Talvez seja mais difícil jogar o companheiro na cama… mas pode pedir outras coisas, como seduzir a pessoa sentada na cadeira com vendas nos olhos… hein hein…

Em princípio sentir uma restrinção nos faz sempre desejar aquilo que não podemos, mas a questão é de aprender a viver e tirar sempre o melhor! No final, aprenderá a força que as pessoas com limitações têm.

A questão é que muita gente que tem necessidades especiais não têm a possibilidade de fazer atividades rotineiras, ou ter sexo casual muito facilmente. Esse pode ser um tema delicado e não quero que o post seja mal entendido.

Acredito  que hajam muitos encontros e grupos para discutir a acessibilidade, ou apps que promovam a troca de experiências e ajudas aqueles que precisam às vezes de alguém para ajudar em coisas que não são possíveis. Muitos não se sentem integrados, e custam a aprender a se virarem sozinhos.

Não acredita? Conhece alguém nessa situação? Nos conte…

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

2 thoughts on “A relação e encontros com pessoas especiais

  1. Bruxo

    Bom día!
    Non vou decir nada novo que no dixera no Español. Por sorte non teño ningún achegado que teña una discapacidade. Tiña a miña avóa, que finou hai 14 anos, era cega por culpa da diabetes, pero sempre quixo face-las cousas ela mesma e seguía mandando a todos na casa. Claro que cando saía a rúa necesitaba axuda.
    Pois como dixen no blog Español, para mi non son discapacitados, son “supracapacitados” pola sua forza de vontade e ansia de superación.
    ¿Quedou explicado onte o das cervejinhas? Vaia fama ue me poñías!
    ¿Paso a recollerte para tomar alguna ? hoxe?
    Biquiños ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Olá… sim as pessoas com necessidades especiais ou os disabilitados são pessoas muito fortes e inteligentes. Já conheci muitos e aprendi muito com eles. Acho que para tudo na vida tem uma solução e uma saída… então, temos que abraçar as dificuldades e torná-las algo simples e normal para nosso cotidiano.
      hahahaha cerveja? hoje? menino, não faz isso… hahahahaha
      beijux

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *