Músicas para mexer as cadeiras

Você é daquelas que adora rebolar? Você é daqueles que curte uma mulher rebolando?

Muitas pessoas adoram dançar, seja a dois ou sozinhx. Às vezes uma dança para seduzir x parceirx precisa de uma trilha apropriada, não é mesmo? Pensando nisso… criamos uma lista com músicas que vão despertar a Rihanna que há dentro de todas nós.

3895084647_4a39cfc19e_o

É uma seleção de músicas com batidas especiais, para deixar seu rebolado ainda melhor e que vão te inspirar a criar coreografias. Eu criei já duas. Só deixo as músicas em segredo. Se você está querendo uma música para fazer uma apresentação ou para uma noite quente… bem, nossas músicas garantem que o clima vai estar ???

E o que nós temos?

Charme, hip hop, pop, rock… e muita supresa. Músicas que embalaram os anos 80 e 90… além de novos hits. Se lembra do Mark Morrison? E do Mystikal? Sisqo? Já pensou rebolar com Justin Timberlake e Miley Cyrus??? Consegue adivinhar quais músicas da Christina Aguilera está na lista? Ou se tem work work work ? . Pra descobrir tem que entrar no nosso perfil e dar seguir na lista!

Te esperamos em Spotify.

2 thoughts on “Músicas para mexer as cadeiras

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Interesante tema o de hoje, recoñezo que nestas semanas non pasei pola lista, pero prometo que pasarei e si posso colaborarei com algum tema.
    Nunca me fixeron un baile, nin o fixen eu ?, pero estaría encantado de recibir un agasallo así e mais si a bailarina fosse alguna de vocês “SkokkaGirls”. Estou certo que sería moito excitante ?.
    Beijinhos musicais para desexarte un bom finde.
    ?????

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá…. sim, bailes a dois… danças sensuais… sempre esquentam e tornam a relação mais divertida.
      Na próxima namorada, põe a lista pra ela dançar… ela vai se divertir e você vai curtir. beijo

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *