Como saber se uma mulher gozou

Opaaaaa… quem é???? É a sexta-feira linda e flamejante aqui na porta!

Tem momento mais goxtoso quando sua pele está suando, seu coração com ritmo diferente e sem saber conter a respiração? São com os olhos que descrevem cada momento como é a situação… no momento em que chega lá.

Se você não é desses que pede permissão ou que avisa que está pra chegar… para sincronizar… o melhor é que olhe nos olhos…. e deixe ser guiado… porque temos uma fraqueza e força ao mesmo tempo… os olhos avisam… além disso… o ritmo e a respiração também anuncia.

SAM_1086

Em geral, quando há confiança o melhor é avisar ao outro que está a ponto… para que te encontre no final… acelere ou pise no freio. Isso vale pros dois. Mulher e homem, homem e mulher, mulher e mulher, homem e homem.

É verdade que as vezes nós não queremos chegar lá… porque temos vontade de muito mais… eu não curto apressar as coisas… e muitas vezes as mulheres fingem… para não deixar o homem sentindo-se mal. Não interprete mal… nós curtimos desfrutar do corpo de vocês a cada minuto. Mas as vezes… sabe como é. Há dias que só queremos ser estimuladas…e outras que só o estimulamos.

E você? Te avisam? Ou te dão gato por lebre?

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

4 thoughts on “Como saber se uma mulher gozou

  1. Bruxo

    Boa sexta!
    Empeza ? o finde ?.
    Eu xa non lembro ese momento especial ??, hai moito tempo da última vez ?. Pero concordo contigo, que a mellor maneira de saber como vai porque nesse intre os ollos som “o espello da alma”, uma mirada di moitas cousas ainda sen querer.
    Tambem concordo en que si voçes hai momentos nos que queredes estimular, polo menos comigo tedes vía libre, e tambem si queredes ser estimuladas non teño problema ningún en facelo. Todo o que a miña parella goce, será disfrute meu, aínda de maneira indirecta gozarei tanto ou máis vendoa cheia de prazer que gozando eu. ? ¿Serei raro?
    Bejinhos de sexta bem ? pra gozar do finde.
    ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Olhaaaa que homem cordial você é.
      Às vezes muitos homens não ligam pro prazer da mulher, mas muitas mulheres ligam para o prazer do homem.E concordo com vc. O olhar é o espelho da alma… beiju… bom finde.

      Reply
      1. Bruxo

        Obrigado!
        Você si é uma xoia!
        Sempre tiven/tenho claro que pra min é máis importante o disfrute da muller, e si despois ou o mesmo tempo tambem disfruto eu, o goze será máximo. Pero como sempre digo, debo ser um pouquinho raro ó pensar así. Nas poucas ocasións que tiven, penso que o conseguín.
        Sempre mírando os olhos, e sendo lindos como os teus xa escomenza o goze.
        Moi bom finde!
        ?????

        Reply
        1. A Estagiária Post author

          Nada melhor que olhar nos olhos da pessoa e ver o que ela sente. É emocionante..assim o sexo fica muito melhor, não é mesmo?

          Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *